Bug Do Print
Olá Adm's , hoje vim reclamar sobre um tal de "Bug do Print" que consiste em atravessar quinas de paredes.Isso acontece por causa do Lag q da quando damos print fazendo com que o personagens entrem nas paredes e caixas.
Existem Milhares de tutoriais no youtube é só pesquisarem.Obrigado Pela Atenção. Até mais Nick in-game : DJZimmerman
Existem Milhares de tutoriais no youtube é só pesquisarem.Obrigado Pela Atenção. Até mais Nick in-game : DJZimmerman
Comentários
-
Não seu se você viu mano mais esse Bug ja foi concertado Chama um amigo para uma sala fechada e tenta não ira ter como mais fazer isso , eu praticava bug's em salas fechadas e faz um bom tempo que não consigo esse "bug do print"
-
Não seu se você viu mano mais esse Bug ja foi concertado Chama um amigo para uma sala fechada e tenta não ira ter como mais fazer isso , eu praticava bug's em salas fechadas e faz um bom tempo que não consigo esse "bug do print"
Acho que não hein. Há 2 dias atrás eu vi um moleque bugado naquela caixa de ferro no galpão do bomb B na Castelo. Pra conseguir entrar lá é só com esse tipo de bug.
Ta funcionando ainda, pelo menos lá... -
-
Olá Jogadores,
Obrigado por relatar o ocorrido, lamentamos o ocorrido. Já informamos a equipe técnica e o caso será analisado.
Por favor, envie um ticket ao Suporte Técnico com mais detalhes. Entraremos em contato assim que tivermos uma resposta oficial.
Esta discussão está fechada.