ta f0d4!
andei fazendo umas pesquisas e descobri q vocês moderadore(a)s GMs a empresa em si e obrigado a defender o jogo de hackers ou qualquer coisa do genero.
E outra meu pai é advogado! Estive conversando com ele,e ele me dise que qualquer pessoa pode processar voces por lesa consumidor pois desde que envolve dinheiro tem uma etica a seguir e nao que estamos vendo in game. fica esperto z8 pois vcs vao perder muito com prossesos só cair a tona os direito do consumidor!
E outra meu pai é advogado! Estive conversando com ele,e ele me dise que qualquer pessoa pode processar voces por lesa consumidor pois desde que envolve dinheiro tem uma etica a seguir e nao que estamos vendo in game. fica esperto z8 pois vcs vao perder muito com prossesos só cair a tona os direito do consumidor!
Comentários
-
Tem um pai advogado e escreve desse jeito? Procure ler mais um pouco, amigo!
-
cara meu é não eu!
e outra tenho apenas 6 anos -
Por acaso seu pai é especializado em direito internacional ou ele tirou o bacharelado na UniEsquina?
-
Rapa_bozta escreveu: »Por acaso seu pai é especializado em direito internacional ou ele tirou o bacharelado na UniEsquina?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...........eu ri!!!!!!!!! -
Rapa_bozta escreveu: »Por acaso seu pai é especializado em direito internacional ou ele tirou o bacharelado na UniEsquina?
Duvido muito que teu pai logue qualquer tipo de exito,só vai perder dinheiro com as custas do processo e provavelmente não vai dar em nada. -
Olá bravia_sony,
Tudo o que você precisa saber sobre a situação dos hacks está AQUI.
Levaremos a sua crítica em consideração. Saiba que nossa equipe está sempre trabalhando ao máximo para fazer um jogo melhor para toda a comunidade.
Um beijo da Sabbath pra vc e pro seu pai.
Esta discussão está fechada.