EVOLUÇÃO
E já que tamos em um período de "evolução" ou renovação tanto faz... E umas das ATT mas esperada pela comunidade do CFAL ,Só esse ano já veio a "BARRETT VIP" , M.N de GP e agora o tão sonhado CF 2.0 .. e isso cria uma duvida na nossa cabeça "O que será que vai vim depois ?" ...
E não sei vocês ,mas eu espero uma coisa que vem sendo pedida a seculos aqui no fórum ,é uma coisa sonhada para os membros antigos e creio para todo a comunidade do CF..
E a famosa "ALIANÇA VERDE" isso mesmo ainda espero que esse projeto esteja no GAME...
COM ESSA FASE QUE ESTAMOS AGORA DE "HACKERS" JOGADORES COMO EU, VOCÊ NÃO PASSARIA TANTA DOR DE CABEÇA PRA JOGAR APENAS UMA PARTIDA ...
E mas isso acabaria com os rackers Mr_ArnolD ? Logico que não ,rackers tem em qualquer jogo isso e inevitável , Mas ajudaria bastante os jogadores honestos...
EXEMPLO: Ontem loguei pra jogar , em 3 partidas que joguei as 3 tinham rackers,isso foi de as 01:30 da madrugada horario que tem bastante gente logada , mas ontem os servidores estavam completamente vazios ,só tinha o AGULHAS cheio , e hoje foi a mesma história , e muita gente sofre com esse problema e acaba desistindo de jogar ...
Já que o tempo é de EVOLUÇÃO então vamos botar isso em pratica ...
FIZ O TÓPICO MEIO SEM JEITO ,MAS PRA LEMBRAR ESSA IDEIA PRO PESSOAL , QUE A TANTO TEMPO PEDE, E POR ISSO NÃO BOTEI DETALHES , FIQUEM A VONTADE PARA OPINAR ...
Desculpa os erros de português
E não sei vocês ,mas eu espero uma coisa que vem sendo pedida a seculos aqui no fórum ,é uma coisa sonhada para os membros antigos e creio para todo a comunidade do CF..
E a famosa "ALIANÇA VERDE" isso mesmo ainda espero que esse projeto esteja no GAME...
COM ESSA FASE QUE ESTAMOS AGORA DE "HACKERS" JOGADORES COMO EU, VOCÊ NÃO PASSARIA TANTA DOR DE CABEÇA PRA JOGAR APENAS UMA PARTIDA ...
E mas isso acabaria com os rackers Mr_ArnolD ? Logico que não ,rackers tem em qualquer jogo isso e inevitável , Mas ajudaria bastante os jogadores honestos...
EXEMPLO: Ontem loguei pra jogar , em 3 partidas que joguei as 3 tinham rackers,isso foi de as 01:30 da madrugada horario que tem bastante gente logada , mas ontem os servidores estavam completamente vazios ,só tinha o AGULHAS cheio , e hoje foi a mesma história , e muita gente sofre com esse problema e acaba desistindo de jogar ...
Já que o tempo é de EVOLUÇÃO então vamos botar isso em pratica ...
FIZ O TÓPICO MEIO SEM JEITO ,MAS PRA LEMBRAR ESSA IDEIA PRO PESSOAL , QUE A TANTO TEMPO PEDE, E POR ISSO NÃO BOTEI DETALHES , FIQUEM A VONTADE PARA OPINAR ...
Desculpa os erros de português
Comentários
-
Mas o que é essa Aliança Verde?
-
Ainda tenho esperanças que a Aliança Verde venha.Gintokisan escreveu: »Mas o que é essa Aliança Verde?
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/166234-alian%C3%A7a-verde
Apenas uma das melhores sugestões que esse fórum já teve. -
Queria um sistema de segurança melhor,serio mesmo,um que aguentasse pelo menos 3 dias se ser burlado e que não confundisse driver de mouse com cheater.X-Trap precisa melhorar umas 10 vezes para ser chamado de lixo.Acho que só CF usa essa porcaria falha.
-
HenryMiller escreveu: »Queria um sistema de segurança melhor,serio mesmo,um que aguentasse pelo menos 3 dias se ser burlado e que não confundisse driver de mouse com cheater.X-Trap precisa melhorar umas 10 vezes para ser chamado de lixo.Acho que só CF usa essa porcaria falha.
Mas teve um tempo henry que tava sem ha.ck foi no começo do ano , Mas hackers sabemos q vai ter uma hora ou outras eles sempre voltam, o servidor pra nós seria ótimo -
Ainda tenho esperança do sistema vir para cá
-
Mas teve um tempo henry que tava sem ha.ck foi no começo do ano , Mas hackers sabemos q vai ter uma hora ou outras eles sempre voltam, o servidor pra nós seria ótimo -
HenryMiller escreveu: »Mas não graças ao fraco X-Trap ArnoLD e sim a um sistema extra que foi implementado para fazer essa porcaria de anti-cheater funcionar minimamente descente.X-Traco só serve para pegar driver de mouse.
E já que não tem como substituir o X trapo a melhor forma e botar esse projeto em pratica, em tempos como esses que estamos passando da pra jogar de boa com um servidor desse -
SniperHell escreveu: »Ainda tenho esperança do sistema vir para cá
-
HenryMiller escreveu: »Queria um sistema de segurança melhor,serio mesmo,um que aguentasse pelo menos 3 dias se ser burlado e que não confundisse driver de mouse com cheater.X-Trap precisa melhorar umas 10 vezes para ser chamado de lixo.Acho que só CF usa essa porcaria falha.
Concordo plenamente. O X-TRAP é bem ruim. Por mim deviam usar o punkbuster. -
ThanatoosCF escreveu: »
Concordo plenamente. O X-TRAP é bem ruim. Por mim deviam usar o punkbuster.
Punkbuster não é exemplo de bom anticheat, antes de eu parar de jogar bf3 os hasks tavam fazendo a festa, o povo tava paranoico, até eu fui acusado de hask lol.
No atual bf4 os times q recrutam jogadores usam o sistema de teamview pra ver se os maluco tão de hask.
Essas praga tão dominando tudo, até no cs eles tiraram o Overwatch do beta, a coisa ta ficando preta. -
Punkbuster não é exemplo de bom anticheat, antes de eu parar de jogar bf3 os hasks tavam fazendo a festa, o povo tava paranoico, até eu fui acusado de hask lol.
No atual bf4 os times q recrutam jogadores usam o sistema de teamview pra ver se os maluco tão de hask.
Essas praga tão dominando tudo, até no cs eles tiraram o Overwatch do beta, a coisa ta ficando preta.
nunca vi hacker lah e outra gringos n choram por arma pode ateh usar rifle esplosivo que n choram jah aki vo usar xm8 chororo vo usa m14 mais chororo vousar vip ai vc eh xingando de todo nome -
Essas praga tão dominando tudo, até no cs eles tiraram o Overwatch do beta, a coisa ta ficando preta.
O jogo só passou a ter bastante hack quando a DICE deu de graça na origin por um tempo...MaZZaStylle escreveu: »
nunca vi hacker lah e outra gringos n choram por arma pode ateh usar rifle esplosivo que n choram jah aki vo usar xm8 chororo vo usa m14 mais chororo vousar vip ai vc eh xingando de todo nome
Não é verdade. Ta cheio de server "no stinger/no igla", ou com limite de sniper no hardcore. Aliais, a classe recon foi extremamente nerfada do BC2 pro 3 por causa de mimimi de jogadores.Retiraram a M95 pra danificar veículos, mortar strike, c4, etc. -
Gostei dessa aliança verde poderia vir depois do crossfire 2.0
-
Essas praga tão dominando tudo, até no cs eles tiraram o Overwatch do beta, a coisa ta ficando preta.MaZZaStylle escreveu: »
nunca vi hacker lah e outra gringos n choram por arma pode ateh usar rifle esplosivo que n choram jah aki vo usar xm8 chororo vo usa m14 mais chororo vousar vip ai vc eh xingando de todo nomeThanatoosCF escreveu: »
Concordo plenamente. O X-TRAP é bem ruim. Por mim deviam usar o punkbuster.
EU QUERO SABER ATÉ QUANDO VCS VÃO CONTINUAR BATENDO NESSA TECLA DE ANTI.RACK MDS , ENTENDAM RACKS SEMPRE VÃO TER NOS JOGO FREE , ATÉ OS PAGO TEM HACKS ...
E ESSE NEGOCIO AE DO X TRAP O SISMOS JÁ EXPLICOU PORQUE NÃO PODE TIRAR -
EU QUERO SABER ATÉ QUANDO VCS VÃO CONTINUAR BATENDO NESSA TECLA DE ANTI.RACK MDS , ENTENDAM RACKS SEMPRE VÃO TER NOS JOGO FREE , ATÉ OS PAGO TEM HACKS ...
E ESSE NEGOCIO AE DO X TRAP O SISMOS JÁ EXPLICOU PORQUE NÃO PODE TIRAR
Sim, esqueci da explicação. Mas precisa de escrever em caixa alta? -
Esse ano a Comunidade BR não tem o que reclamar a respeito do CF AL, como estão focados na nossa comunidade e investindo pesado na mesma, é bem provável que a Aliança Verde pinte por aqui se continuar a trazer novos jogadores e maior porcentagem de ganhos com o jogos.
-
Pra mim não muda muito, são 3 mapas que não jogo, não é a melhor atualização pra mim.
-
a coisa más esperada pelos players um anti racker melhor ....
-
Pois é, tem ate patentudo de VIP e arma de MN ZP sazonal, general pra cima, ostentando os "ha.ck vip" (sim, isso existe, mas antes que perguntem, não, lógico que não uso...) na maior cara de pau, rushando de faca quando não tem ninguém, "comendo parede", os caras nem tentam disfarçar mais, seria bom mesmo se esse sistema FINALMENTE VIESSE para o nosso CF...
-
Agora é só esperar os tanques-ouro, que disparam um ataque nuclear e é hitkill em todos no servidor. Fim.
-
Acho esse sistema de Aliança Verde precisa de MUITAS alterações, pq o que vai chover de gente reclamando que nego vai ta usando o kick contra gente de VIP nas salas não está no gibi. Prefiro que os próprios MODS e membros da SC escolham a dedo quem vai ter esse beneficio.EU QUERO SABER ATÉ QUANDO VCS VÃO CONTINUAR BATENDO NESSA TECLA DE ANTI.RACK MDS , ENTENDAM RACKS SEMPRE VÃO TER NOS JOGO FREE , ATÉ OS PAGO TEM HACKS ...
E ESSE NEGOCIO AE DO X TRAP O SISMOS JÁ EXPLICOU PORQUE NÃO PODE TIRARAgora é só esperar os tanques-ouro, que disparam um ataque nuclear e é hitkill em todos no servidor. Fim. -
ThanatoosCF escreveu: »
Sim, esqueci da explicação. Mas precisa de escrever em caixa alta?Esse ano a Comunidade BR não tem o que reclamar a respeito do CF AL, como estão focados na nossa comunidade e investindo pesado na mesma, é bem provável que a Aliança Verde pinte por aqui se continuar a trazer novos jogadores e maior porcentagem de ganhos com o jogos.
E não tem msm do que reclamar , e depois do que veio nesse ano não duvido que a a Aliança pinte por ae -
Pois é, tem ate patentudo de VIP e arma de MN ZP sazonal, general pra cima, ostentando os "ha.ck vip" (sim, isso existe, mas antes que perguntem, não, lógico que não uso...) na maior cara de ***, rushando de faca quando não tem ninguém, "comendo parede", os caras nem tentam disfarçar mais, seria bom mesmo se esse sistema FINALMENTE VIESSE para o nosso CF...Agora é só esperar os tanques-ouro, que disparam um ataque nuclear e é hitkill em todos no servidor. Fim.
OIA quem e vivo sempre aparece neh oidao como sempre kkkkk