EVOLUÇÃO

E já que tamos em um período de "evolução" ou renovação tanto faz... E umas das ATT mas esperada pela comunidade do CFAL ,Só esse ano já veio a "BARRETT VIP" , M.N de GP e agora o tão sonhado CF 2.0 .. e isso cria uma duvida na nossa cabeça "O que será que vai vim depois ?" ...
E não sei vocês ,mas eu espero uma coisa que vem sendo pedida a seculos aqui no fórum ,é uma coisa sonhada para os membros antigos e creio para todo a comunidade do CF..

E a famosa "ALIANÇA VERDE" isso mesmo ainda espero que esse projeto esteja no GAME...

COM ESSA FASE QUE ESTAMOS AGORA DE "HACKERS" JOGADORES COMO EU, VOCÊ NÃO PASSARIA TANTA DOR DE CABEÇA PRA JOGAR APENAS UMA PARTIDA ...

E mas isso acabaria com os rackers Mr_ArnolD ? Logico que não ,rackers tem em qualquer jogo isso e inevitável , Mas ajudaria bastante os jogadores honestos...

EXEMPLO: Ontem loguei pra jogar , em 3 partidas que joguei as 3 tinham rackers,isso foi de as 01:30 da madrugada horario que tem bastante gente logada , mas ontem os servidores estavam completamente vazios ,só tinha o AGULHAS cheio , e hoje foi a mesma história , e muita gente sofre com esse problema e acaba desistindo de jogar ...

Já que o tempo é de EVOLUÇÃO então vamos botar isso em pratica ...

FIZ O TÓPICO MEIO SEM JEITO ,MAS PRA LEMBRAR ESSA IDEIA PRO PESSOAL , QUE A TANTO TEMPO PEDE, E POR ISSO NÃO BOTEI DETALHES , FIQUEM A VONTADE PARA OPINAR ...

Desculpa os erros de português :)

Comentários