Sem Kick Mais Hacker?!

Bom dia, boa tarde, boa noite.
Eu vou ser sincero com todos vocês: Jogo Crossfire já faz uns 5 anos mais ou menos ou mais. Comecei jogando Crossfire NA, e, fiquei super feliz quando vi a noticia do CF AL que iria sair para nós, então, vim jogando desde então. Acredito eu que, todos estão incomodados com isso; tiram o kick porque tinha caras reclamando do abuso, o que acho uma farsa, porque tinha muitos caras entravam em salas que era PROIBIDO o uso de armas que não fossem M4A1, AK-47 e AWM, usando armas vips, a famosa 9a (que são armas muito a pelonas que traz a maior desvantagem possível) e, então, eram kickados. Concordo que algumas vezes já fui kickado por simplesmente estar jogando bem numa sala onde todos eram major e eu era o único tenente (patente inferior). Ao mesmo tempo que eu ficava bravo, eu ficava super empolgado pra jogar outra, pois, se eu fui kickado, é porque to jogando bem. Enfim.... Os Gm's tiraram o kick mas não resolveram o problema com os hackers. Toda vez que entrou numa sala tem 1 hacker, na última sala que entrei (agora pouco) tinha 2 hackers em cada time, o que é muito revoltante, já que não possível kickalos.
Eu cansei de dar dinheiro (o que não foi pouco o que já castei no CF) pra Z8Games e eles não resolverem meus problemas, nossos problemas.
Eu espero que nessa att que está por vim, eles resolvam os problemas com os hackers. Já não aguento mais jogar Crossfire, esse jogo que adoro tanto. Chega de gastar dinheiro e não ver retorno por parte deles.
Se nessa att não resolverem os problemas de hacker, a z8games estão perdendo mais um jogador. Acredito que não vai fazer diferença um player à menos gastando dinheiro com o CF, mas vão perder um jogador fiel que sempre jogou/adorou o crossfire, tanto na jogabilidade quanto na comunidade.
Sei que não adianta vcs usarem os melhores anti-hacker se os players brs não se comportarem e jogarem um jogo de forma honesta, que, na minha opinião, são crianças que não tem um pingo de bom senso e nem educação. Toda vez que entro no CF, um hacker fala que comeu minha mãe, não só hackers, como algumas patentes altas metidos pra caralho.

~Atenciosamente FzL-Vitor

Comentários

• Alguns na Lista do Kick Injusto, muito foram Banidos por kikarem quem não possuía Armas VIP's em Salas onde era Permitido apenas Armas Vips, quando a Regra da Sala está Clara, onde diz que só entra o pessoal que Possuí tas Itens, todas as Salas como Guerra de VIPs tem Senha, ou seja, o Player que decidir entrar, tem que seguir as Regras Impostas por quem criou a Sala, assim como muitas Salas no OP7, vooc não pode usar algumas armas de Zp, apenas itens de GP.
  • Olá VitorhugoBR,

Tudo o que você precisa saber sobre a situação dos hacks está
    AQUI.

Levaremos a sua crítica em consideração. Saiba que nossa equipe está sempre trabalhando ao máximo para fazer um jogo melhor para toda a comunidade.
Esta discussão está fechada.