KD RODA DA FORTUNA ATE AGORA E NADA ????
SO ACHO Q A RODA FORTUNA JA PODERIA VIM NÉ ESTA ATRASADA JÁ ???????:rolleyes:
Comentários
-
seria muito bom, mas pelo visto a Z8 está focada em outros caminhos por exemplo eventos mensais e principalmente agora a atualização CF 2.0 que vai tomar muito tempo antes, durante e depois pra corrigirem os erros eventuais que aparecerão, não querendo te desanimar mas vai demorar um tempinho a roda da fortuna, isso se ela vier
-
Não entendi o motivo do tópico. Roda da Fortuna, assim como quaisquer eventos, não são obrigatórios. Não existe tempo pra vir nenhum evento, portanto, SE for pra vir uma Roda da Fortuna, ela virá no seu tempo. Tenha paciência.
-
Tem muitos eventos, acho que a roda da fortuna nao vira esse mes.
-
Um dos GMs que eu esqueci agora, já avisou no fórum que esse mês não haveria Roda da Fortuna, e provavelmente próximo mês também não haverá.
Segundo ele, viria uma coisa bem melhor que a Roda da Fortuna. Isso ele disse antes do anúncio do CF 2.0, que todos já sabíamos que viria.
E é como já disseram, a Roda não é um evento fixo e obrigatório, não adianta vir cobrar no fórum. Hehe! -
Eu disse que viria algo melhor que o evento mensal que era o Aquecimento 2.0
Não temos datas previstas para a Roda da Fortuna. Não podemos/devemos sobrecarregar o jogo de eventos.
Bom jogo -
vem isso tudo ai e o povo ainda quer roda da fortuna... ai ganha tudo em granada carinha feliz ou em spray e acha ruim...
-
afss o povo nunca tá satisfeito,sempre querendo mais mds tem eventos ótimos ai,ate vip de dia e fora outras coisas,e att tudo junto,e ainda que roda da fortuna? calma gente,roda da fortuna e para aquele momento que tem poucos ou nenhum evento,ai ela é posta para movimentar o jogo e termos algo diferente.mais temos muito acontecimentos,vamos relaxar e aproveitar os ótimos eventos que estamos tendo.
-
Maverick77 escreveu: »afss o povo nunca tá satisfeito,sempre querendo mais mds tem eventos ótimos ai,ate vip de dia e fora outras coisas,e att tudo junto,e ainda que roda da fortuna? calma gente,roda da fortuna e para aquele momento que tem poucos ou nenhum evento,ai ela é posta para movimentar o jogo e termos algo diferente.mais temos muito acontecimentos,vamos relaxar e aproveitar os ótimos eventos que estamos tendo.
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n473821]Eu disse que viria algo melhor que o evento mensal que era o Aquecimento 2.0
Não temos datas previstas para a Roda da Fortuna. Não podemos/devemos sobrecarregar o jogo de eventos.
Bom jogo [/QUOTE]
Aquecimento e evento de 400% de XP,não sei como eles ainda tem coragem de reclamar -
Evento otimo que esta tendo , Nem quero sabe de roda da fortuna
-
cara roda da fortuna eh um evento que PODE OU N VIR nao eh pq vem direto que vai continuar vindo direto jah foi falado centenas de milhares de vezes e tem muita gente que n entende isso
-
Prefiro o Evento Mensal, haha.
-
Com tanto evento, o cara quer a Roda Roda.. x_x
-
TA FALADO GALERINHA DO BEM :cool: