Tela preta ao dar alt+tab

Bem pessoal estou tendo esse problema com alt+tab e esta chato nao consigo minimizar jogos quando volto pro jogo a tela fica preta demora +/- de 5 a 20 ou 30 segundos e as vezes sou desconectado do jogo pela demora o de 5 segundos eu ate aturo mas esses q demoram muito fica chato nao gosto de jogar e quando morro, ficar esperando todos morrerem ai vou fazer outra coisa pra q nao falem q é meu pc vou da as config espero q me ajudem pois esta chato ja.
i3: 4160 - 3.6ghz,
memoria: 4gb corsair 1600Mhz,
placa mae: asus h81m-a/br,
Placa de video: MSI - gtx 750ti

Comentários

• Seu Windows é o 8 ou 8.1? Se sim, é um erro do CrossFire com esse sistema, que não minimiza. No meu Windows 7, eu consigo dar alt+tab tranquilo. Quanto à tela preta, é que você tirou o foco da janela, então seu computador precisa reajustar (já que o jogo é fullscreen).
  • Gintokisan escreveu: »
    Seu Windows é o 8 ou 8.1? Se sim, é um erro do CrossFire com esse sistema, que não minimiza. No meu Windows 7, eu consigo dar alt+tab tranquilo. Quanto à tela preta, é que você tirou o foco da janela, então seu computador precisa reajustar (já que o jogo é fullscreen).

bem meu windows é o w7 64bit ultimate ja sabia desse problema no w8 mas cmg ta acontecendo no w7 meu pc é novo todas as pecas foram trocadas recentemente entao acho q n seja por questao de hardware
  • Faz o seguinte: Coloca o jogo em Modo Janela (só afeta os menus), coloca na resolução adequada de acordo com seu monitor (provavalmente 1366x768, 1400x900 ou 1920x1080), e veja se o problema persiste. Só o ALT+TAB, pois a tela preta não é problema de configuração, é do CrossFire mesmo. Quando alterna janela, ele precisa reajustar o foco no jogo.
  • Gintokisan escreveu: »
    Faz o seguinte: Coloca o jogo em Modo Janela (só afeta os menus), coloca na resolução adequada de acordo com seu monitor (provavalmente 1366x768, 1400x900 ou 1920x1080), e veja se o problema persiste. Só o ALT+TAB, pois a tela preta não é problema de configuração, é do CrossFire mesmo. Quando alterna janela, ele precisa reajustar o foco no jogo.

bem em modo janela tbm da demora mas n consigo jogar em modo janela acho estranho formatei pc pra ver se arrumava mas persiste n sei se é algo que esta entrando em conflito pois assim q tava so drive placa de video + CF parecia q problema havia resolvido estou quase desistindo ja disso