Ta osso esse novo site que ta bugado
osso loga em um canto e outro está deslogando GM aruma isso pelo amor de deus cara quero acompanha meu evento e não posso ver , motivo ? logo a conta e só loga no forum e no site ta bugando fala que naã está logada
Comentários
-
Por favor, isso é verdade aqui em casa também não da já tentei vários NAVEGADORES, exclui histórico já, e não ajudou em nada!
-
pensei q so acontecia isso comigo ,+ vjo q não
-
Eles fizeram uma atualização para o site do CF mas esqueceram dos bugs no fórum..
-
Fórum bugado,site bugado e sem sistema de segurança....e depois não querem que ouvir reclamações.Só falta dizerem que a culpa é nossa.
-
UP
10 caracteres -
Opa! Tudo bom aí?
Podem me explicar isso melhor?
Vocês estão dizendo que fazem o login no fórum e quando vão para o site do CrossFire, vocês perdem o login, e precisam logar novamente?
Isso tem acontecido com frequência ou sempre?
Só acontece no caminho fórum -> website ou acontece no caminho contrário website -> fórum.
Quem puder fazer um vídeo explicando o que está ocorrendo, agradecemos muito, assim vamos poder solucionar esse possível problema.
Valeu! -
Achei q só acontecia comigo, ou eu logo no site e entro no fórum mas não consigo postar, ou eu logo no site e no redirecionamento mostra o botão "entrar" ou seja, o login não funciona.
Legal é quando eu fico um ano digitando( no cel) e quando vou postar diz q não estou autorizado, te sido terrível postar no fórum.
Acho q a conta do fórum deveria ser separada da conta z8, assim talvez a gente conseguisse a opção "ficar sempre logado". -
[QUOTE=[GM]Plex;n474397]Opa! Tudo bom aí?
Podem me explicar isso melhor?
Vocês estão dizendo que fazem o login no fórum e quando vão para o site do CrossFire, vocês perdem o login, e precisam logar novamente?
Isso tem acontecido com frequência ou sempre?
Só acontece no caminho fórum -> website ou acontece no caminho contrário website -> fórum.
Quem puder fazer um vídeo explicando o que está ocorrendo, agradecemos muito, assim vamos poder solucionar esse possível problema.
Valeu![/QUOTE]
GM não é bem isso mesmo estando logado no forum quando famos para o site la aparece que você não se encontra logado. tipo EXP: quero acompanha o meu evento e fala que não esto uresistrado pra verifica. -
AI GM VE O VIDEO DO CARA http://www.youtube.com/watch?v=__ntJ...ature=youtu.be
-
tambem estou com problemas de site fala que nao registrei