att e bom ++++
meus queridos membros do fórum,sei que é chato vim falar sobre uma coisa que todos já sabem.mais vim aqui assim msm sei que vira pessoas falar um monte de coisas desagradáveis,mais e´o seguinte.estou adorando todas essas atts que estão chegando,e sei que todos aqui tbm,li outro dia um tópico que a gm pois ai,sobre a dificuldade que é combater os hacks,mais já esta a uns dias ai um monte de hacks. vc mal entra em uma sala e ver uma sequência de hs, os caras estão descarados. é hack pra todo lado que se vá um monte de contas fakes, mais tem tbm uns com patente alta vip e tudo mais,queria saber da parte dos gms ai, se vamos realmente ter que esperar a att 2.0 que esta por vim? pq está muito difícil para nos que jogamos todos os dias,além de ter que aturar os hacks, ainda temos que aturar as gracinhas que eles ficam falando.ai vai vim um e dizer assim,desliga o chat,ai antes disso eu respondo sou dono de clã,e é um desrespeito com meus membros e com outras pessoas, que desejam falar comigo nos chats,seja chat privado ou ate msm em chats abertos,sou um cara comunicativo.e as vezes muitos querem falar comigo ou pra pedir clã ou outra coisa.então queria pedir aos gms que por gentileza,deem um jeito. pq nos que gostamos do jogo queremos jogar com o minimo de paz e liberdade,agradeço a todos que leem este tópico e peço desculpas,se de alguma forma fui desagradável ou se aborreci alguém.
Comentários
-
é hj ta osso todas as salas que joguei tinha nego de aim vi ate tenente coronel de vip fodda ficar aturando isso
-
Esta complicado,muita gente de cheater,maioria freeplay atrás de AP,e muito pouco é feito.Comprei as Fates,já estou arrependido do que gastei e aconselho a quem não comprou ainda não gastar dinheiro com CF,pois esta sem condições de jogo.
Parece até que foi liberado cheater no game.A GM Sabbath criou um tópico,no entanto para mim não esclareceu absolutamente nada e da impressão de ter sido abandonado pela criadora,uma vez que respondem somente o que lhes convém.
E os cheaters?Vão bem obrigado,e ainda por cima contam com anonimato.E pensar que até Mod usuário de cheater já teve por aqui,isso sem comentar uma certa moderadora que defendia o anonimato deles e dava advertência a qualquer um que ousava pensar diferente.
CF AL,o game onde cheater não são punidos e quem tenta denunciar é. -
Está complicado sim, mas discordo com o que o Henry disse, não aconselho a deixarem de comprar as Fates com desconto por causa dos cheaters, eu sei que está sem condições de jogo porém sempre tem nova season dessa série de cheaters, o ruim é que os GMs eliminam 6K deles e já acham que o problema está resolvido também com o X-Trap, sendo que é o único anti-cheat que eu já vi que abre mais as portas para players sujo do que limpo. E dai eles não fazem mais nada adiante. Mas se for para deixar de comprar item por causa dos cheaters nunca irão comprar pois sempre irá ter uma nova season deles no game, e o CF AL não está completamente infestado ao ponto disso. E espero que seja feita uma bela limpeza com a chegada do 2.0 porque será desanimante jogar. O ruim também é que nenhum GM se manifesta sobre o assunto, nada, nenhuma declaração. A Sabbath criou um tópico sobre......... Nada, sinceramente absolutamente nada foi esclarecido pelo menos para o meu ponto de vista.
-
Acho que deveria ter um serve de coronel pra cima que ai valia apena reportar,
-
Isso ae Parcerote ! Imbica Eo Bonde do wL:D:D:D:D:D:D:D