Transferência de liderança

Eu não sei se isso é aqui que se fala, mas eu não achei que se encaixava em nenhum dos outros lugares. Eu tentei fazer a transferência de liderança do clã e está lá marcado que vai completar em 2015D 07M 03A 10H 50M. Sério mesmo que demora uma semana para a transferência ou está buggado? E, pelo o que eu entendo, D = dia M= mês A= ano... Não está trocado a ordem? Além do mais eu não consigo ler o que está escrito na caixa de mudança de liderança ao ver "alterações no clã", a frase está cortada e não tem como ler a respeito. Fora que na conta da pessoa que eu transferi a liderança não tem como acessar a transferência para aceitar. Como faz parar trocar a liderança então?

Comentários

• Olá Phoen1x,

Respondendo às suas dúvidas:

1- A troca de liderança leva 1 semana, não é BUG. Ao final de 7 dias, o jogador que é Líder do clã terá que confirmar a mudança de liderança.. Não se esqueça de confirmar ao final de 7 dias.
    2- Sim, D = dia, M = mês, A = Ano e a ordem está trocada. Este bug já foi reportado.
    3- Você está fazendo corretamente a troca da liderança, só não se esqueça de confirmar a troca depois de 7 dias na conta do antigo líder.

Até +