Parabéns z8 Games.
Parabéns pelo trabalho mal feito, feito por vocês durante esses anos, quando não é problema com hack é problema de bug, quando não é uma coisa é outra, em cada 3 sala que entro 10 tem hackers, as vezes mais de 1 hack na mesma sala, cade o vote kick? tenho que ficar negativo por causa de hackers? é impossivel pensar que vocês levam esse jogo a sério, eu realmente nem sei porque perco meu tempo vindo reclamar, ninguém da a minima mesmo, mas meu dinheiro vocês não vão ver mais, obrigado.
Comentários
-
Só não posto o gif com palmas porque to com preguiça de procurar, but palmas pra você ~~~~~
-
Pelo menos nos modos que mais jogo,CE e C1S,esta impossível de jogar,não sei como esta PD,MF,MS etc...mas esses dois simplesmente não da.
-
esta em uma situaçao critica esse jogo os rackers estao acabando com o jogo toda hora tenho q vir aqui no forum denucia ou libera logo ou banir com mais rigides essas pessoas
-
disse tudo cara e pelo jeito vamos ter que atura isso ate segunda feira :mad:
-
Só vou logar no jogo depois da atualização 2.0 (Espero que elimine os hack essa atualização).
-
Cara, eu sinceramente não falo mais nada sobre os hackers, pois toda vez é sempre a mesma historia.
-
HenryMiller escreveu: »Pelo menos nos modos que mais jogo,CE e C1S,esta impossível de jogar,não sei como esta PD,MF,MS etc...mas esses dois simplesmente não da.
PD, MF, ta tudo cheio de hackers também, acho que nenhum modo esta salvo, eu jogo PD e MF e não aguento mais ver hackers, o pior é que se você sair da partida conta no seu perfil como deserção. -
disse tudo cara e pelo jeito vamos ter que atura isso ate segunda feira :mad:
Cara, sinto muito te decepcionar mas não vai adiantar atualizar pro 2.0 no começo pode não ter hackers, mas alguns dias depois já vai estar infestado de hackers, como sempre. -
Vicktooria escreveu: »Só não posto o gif com palmas porque to com preguiça de procurar, but palmas pra você ~~~~~
Poxa, obrigado -
Aqui nao ta tendo muito hack estou com sorte e so uma sala ou outra que encontro Hack
-
PD, MF, ta tudo cheio de hackers também, acho que nenhum modo esta salvo, eu jogo PD e MF e não aguento mais ver hackers, o pior é que se você sair da partida conta no seu perfil como deserção. -
Parabéns pelo trabalho mal feito, feito por vocês durante esses anos, quando não é problema com hack é problema de bug, quando não é uma coisa é outra, em cada 3 sala que entro 10 tem hackers, as vezes mais de 1 hack na mesma sala, cade o vote kick? tenho que ficar negativo por causa de hackers? é impossivel pensar que vocês levam esse jogo a sério, eu realmente nem sei porque perco meu tempo vindo reclamar, ninguém da a minima mesmo, mas meu dinheiro vocês não vão ver mais, obrigado.
Concordo com você em parte, a parte que eu não concordo é que tenha que voltar o vote QQ essa é uma ferramenta quase inútil contra os hack, mesmo quando tínhamos a opção de remover um jogador, quase nunca era usado contra os hacks, ou quando era usada contra o hack o time dava f12, essa é uma ferramenta que não tem que voltar para o jogo !
Mas a z8 tem que dar um jeito nesses hack porque toda sala que eu entro tem hack, ou quando não tem acaba entrando 1 no meio da partida para estragar k/d de geral !