[VIDEO] Racismo? + Assunto não resolvido há meses no Suporte!

Realizei meu report(denúncia), no dia 30 April 2015 03:56 PM
Então, está ai meu vídeo, ainda aguardando atos da Z8Games.

5oUbr9i.png

Comentários

• Só eu que não vejo problema em ver "preconceito", "racismo" num jogo? e muito menos na vida
  • Vicktooria escreveu: »
    Só eu que não vejo problema em ver "preconceito", "racismo" num jogo? e muito menos na vida

Não sei, não estou na sua cabeça..
    A principal questão, é, aparentemente, a Z8Games defende quem paga? x_x
    Só eu que não vejo problema em ver "preconceito", "racismo" num jogo? e muito menos na vida
    Pra mim, depende. Não pode é ter frescurinha de tu ser de tal cor, ou alguém te zoar na brincadeira. Mas tipo, o cara (por raiva) te chamar de pretinho, "da favela", ou coisas assim do tipo, eu sou contra. É como tu estar jogando, eu me estressar e te mandar jogar joguinho da Barbie, ou ir lavar uma louça porque tu é mulher.
    Racismo é crime Vicktooria e inafiançável.Nada justifica o que ele disse,por mais que eventualmente tenha sido ofendido primeiro (não sei,não conheço os fatos).
    E o comercio de contas?Se a página for realmente dele a coisa complica.Vamos esperar o que ele vai dizer em sua defesa,porque a história esta estranha.

Sera que as regras são realmente para todos?Falo isso porque também já teve denuncia minha por racismo não resolvida.O jogo esta bugado,cheio de cheaters,e ainda isso?Vamos aguardar o que vai dar.
  • HenryMiller escreveu: »
    Racismo é crime Vicktooria e inafiançável.Nada justifica o que ele disse,por mais que eventualmente tenha sido ofendido primeiro (não sei,não conheço os fatos).
    E o comercio de contas?Se a página for realmente dele a coisa complica.Vamos esperar o que ele vai dizer em sua defesa,porque a história esta estranha.

Sera que as regras são realmente para todos?Falo isso porque também já teve denuncia minha por racismo não resolvida.O jogo esta bugado,cheio de cheaters,e ainda isso?Vamos aguardar o que vai dar.

Você já viu que ele tentou inventar uma história antes, você até comentou se não me engano.
    Reforçando oque você disse, que também concordo → Será que as regras são realmente para todos?
    Só fiz o vídeo porque des do dia 30 de Abril, nada foi solucionado, nem retornado.
    Qualquer coisa, só me enviar um Ts³,Skype,RaidCall no Whisper, que os mantenho informados sobre qualquer coisa(Sobre o assunto).

Não vai demorar muito para removerem o conteúdo do tópico e/ou deleta-lo.
  • LuizMatheusN escreveu: »

Você já viu que ele tentou inventar uma história antes, você até comentou se não me engano.
    Reforçando oque você disse, que também concordo → Será que as regras são realmente para todos?
    Só fiz o vídeo porque des do dia 30 de Abril, nada foi solucionado, nem retornado.
    Qualquer coisa, só me enviar um Ts³,Skype,RaidCall no Whisper, que os mantenho informados sobre qualquer coisa(Sobre o assunto).

Não vai demorar muito para removerem o conteúdo do tópico e/ou deleta-lo.
    Realmente algumas coisas estão estranhas.Pedir arma C1S?Ninguém faz isso,teria que ser muito sem noção.Se fosse CE ou PD ainda vá lá,mas C1S?
    E tem a questão da página.Neste caso ele ainda pode alegar que não é dele,afinal qualquer um pode fazer uma,mas se for um fake esta muito bem feito.

E o tempo que o ticket não foi resolvido?Ainda tem mais essa.Já denunciei racismo e o jogador não foi punido,e era racismo claro.No meu caso ele ainda tirava sarro da minha cara e da própria empresa.
    Quando esse tipo de coisa acontece me da até vontade de parar de jogar CF,pois as coisas estão tomando um rumo muito ruim.
    Realmente algumas coisas estão estranhas.Pedir arma C1S?Ninguém faz isso,teria que ser muito sem noção.Se fosse CE ou PD ainda vá lá,mas C1S?
    E tem a questão da página.Neste caso ele ainda pode alegar que não é dele,afinal qualquer um pode fazer uma,mas se for um fake esta muito bem feito.

E o tempo que o ticket não foi resolvido?Ainda tem mais essa.Já denunciei racismo e o jogador não foi punido,e era racismo claro.No meu caso ele ainda tirava sarro da minha cara e da própria empresa.
    Quando esse tipo de coisa acontece me da até vontade de parar de jogar CF,pois as coisas estão tomando um rumo muito ruim.

É, enquanto uma empresa tira até site de hack do ar, a Z8Games não dá conta de um usuário cometendo racismo.
  • Vai demorar uns aninhos só para ele ser banido :)
  • jweasdafdsaa escreveu: »
    Vai demorar uns aninhos só para ele ser banido :)

Ou até mesmo, não seja banido :)

Sei que é crime, mas isso foi MINHA opinião. Eu sempre sou "xingada" mas eu não ligo de ser chamada de preta, de branca, de amarela, de azul, de rosa ou o que seja.
    É como quando chamam de macaco, daí consideram isso racismo. Pra minha pessoa não passa de um substantivo. Eu ligo pra coisa muito mais importante. Mas digo e repito, isso é minha opinião.
  • Hoje o [MOD]Newhum teve a coragem de me enviar um link dizendo que racismo não é tolerado no jogo.
    Então, vamos as minhas considerações.

[QUOTE=[MOD]Newhum;n474402]
    Leia: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...o-no-crossfire
    [/QUOTE]

Você está de brincadeira com a minha cara? Essa é a MENTIRA MAIS FEIA que a Z8Games já nos passou.SE REALMENTE essas medidas fossem tomadas, o usuário [TV]GLOBO.? não teria mais acesso à sua conta.

Motivos;
    1. Racismo
    2. Violação dos Termos de Uso em Política de Jogo CrossFire, 3° Artigo;
    • Venda/compra/troca de Propriedade Z8Games

Z8Games não permite a compra ou venda de sua propriedade (assim citada neste contrato). Isto inclui, mas não limita-se a; conta, itens contidos nas contas ou qualquer outra propriedade virtual criadas em seus jogos. Contas envolvidas em qualquer ato/comportamento de empréstimo, aluguel, venda, compra ou qualquer outra situação que envolva a compra/venda de contas serão suspensas e/ou fechadas.

Mas isso não é valido para quem gasta com o jogo, não é mesmo? :rolleyes:
  • Deixa o TVGLOBO, ele já recebeu o que merece gastando todo esse dinheiro em um jogo, sendo que poderia ter gastado na ''vida'' :D se é que me entende...
  • Duvido muito que ele leve alguma punição por isso, mesmo sendo claramente um ato de racismo. Agora queria saber se acontece o mesmo com um cara que não gastou dinheiro com o jogo, patente baixa. Será que também não seria punido?
  • Sinceramente, se nenhum GM se pronunciar sobre isso.. Se não houver nenhum tipo de punição.. Cara.. Desisto de reportar hack's, bugs, erros etc.. Já estou de "saco cheio".
    03.gif
  • EeejggxDD escreveu: »
    Deixa o TVGLOBO, ele já recebeu o que merece gastando todo esse dinheiro em um jogo, sendo que poderia ter gastado na ''vida'' :D se é que me entende...

Ele não recebeu NADA, o dinheiro é dele gasta com o que ele quiser, não venha me falar besteiras agora.
    Se ele trabalha, e têm controle das dívidas, o dinheiro não fará falta, e é dele, oque você tem a ver com isso? Melhor ficar quietinho.

[QUOTE=Shisui[SP];n476595]Sinceramente, se nenhum GM se pronunciar sobre isso.. Se não houver nenhum tipo de punição.. Cara.. Desisto de reportar hack's, bugs, erros etc.. Já estou de "saco cheio".
    03.gif

[/QUOTE]

Realmente, é desmotivador, da até um certo "nojo" de permanecer no jogo.
  • LuizMatheusN escreveu: »

Ele não recebeu NADA, o dinheiro é dele gasta com o que ele quiser, não venha me falar besteiras agora.
    Se ele trabalha, e têm controle das dívidas, o dinheiro não fará falta, e é dele, oque você tem a ver com isso? Melhor ficar quietinho.

Realmente, é desmotivador, da até um certo "nojo" de permanecer no jogo.
    Segundo o Newhum os GMs não tem obrigação contratual de responder nada no fórum:
    http://br.forum.z8games.com/forum/cr...o-sem-criticas

Sinceramente,então porque não abandonam isso aqui de uma vez?Fórum já esta todo bugado mesmo.Podem não ter obrigação contratual,mas obrigação moral de responder eles tem.
    Segundo o Newhum os GMs não tem obrigação contratual de responder nada no fórum:
    http://br.forum.z8games.com/forum/cr...o-sem-criticas

Sinceramente,então porque não abandonam isso aqui de uma vez?Fórum já esta todo bugado mesmo.Podem não ter obrigação contratual,mas obrigação moral de responder eles tem.

Já está muito abandonado, deveriam apenas terminar de abandona-lo.Não dou uma semana para fecharem e excluírem o tópico e darem as mesmas desculpas de sempre... :rolleyes:

Já estou baixando outro jogo, se alguém quiser, envie uma Mensagem Privada, que eu passo o link.