QUAL CAIXA EU ROLETO?
Bem, coloquei 14k de ZP hoje e só vai chegar segunda mais enfim ... Qual caixa eu roleto? Eu estava a pensar na da faça sombra só que também eu tava pensando na dos namorados, estou em dúvida, qual das duas eu roleto e se você ganhou me fale em que parte roletou :P
Comentários
-
Bom, depende de qual tipo de arma você quer. Arma branca? Pistola? Se não quer arma branca, recomendo a do Dia dos Namorados, que tem 4 armas permanentes. Se quer, tenta na Sombra, que tem as 3. Se só quer arma branca, tenta a Adagas Douradas. Se só quer pistola, roda na DD Barrel (que pode vir a Dourada ou a Prata). E se só quiser arma primária, tenta na Camo, que tem a M14EBR, a VSK e a Kriss. Tem também a Azul, a Ouro, a Ouro II, a Tática, a Selva... Só depende de você.
-
Gintokisan escreveu: »Bom, depende de qual tipo de arma você quer. Arma branca? Pistola? Se não quer arma branca, recomendo a do Dia dos Namorados, que tem 4 armas permanentes. Se quer, tenta na Sombra, que tem as 3. Se só quer arma branca, tenta a Adagas Douradas. Se só quer pistola, roda na DD Barrel (que pode vir a Dourada ou a Prata). E se só quiser arma primária, tenta na Camo, que tem a M14EBR, a VSK e a Kriss. Tem também a Azul, a Ouro, a Ouro II, a Tática, a Selva... Só depende de você.
sim ..
10 dilmas -
kk nao vai chegar segunda vai chegar amanha amigao,chegaria segunda se voce comprasse amanha '-'
-
Com 14k as chances de vc ganhar são praticamente nulas. Sugiro comprar colete ou capacete.
-
Se quiser pistola recomendo rodar na anaconda rd ou na caixa ouro que tem a desert eagle ouro, faz a besteira de rodar na DD barrel não, aquilo é um lixo banhado a ouro e prata
-
Lordtantofaz escreveu: »kk nao vai chegar segunda vai chegar amanha amigao,chegaria segunda se voce comprasse amanha '-'
Como o Gintoki disse,isso depende de que tipo você quer, pois não adianta você roletar em uma que não queira, pois ficará parada no seu baú -
Escolha a que você mais queira, boa sorte.
-
14k é meio difícil mais tudo bem, eu roletaria na ak dragão rubro e anaconda Golden são mais tops (só pra consta eu já roletei 130 caixinhas nela )
-
Eu sugiro a gg. Ótima arma. Sem comentários.
-
14k é meio difícil mais tudo bem, eu roletaria na ak dragão rubro e anaconda Golden são mais tops (só pra consta eu já roletei 130 caixinhas nela )
Eu ganhei com 12 e pra falar a verdade, só joguei uma vez com ela -
É mais facil ganhar na caixa dos Namorados, mais os prêmios da outra caixa, são melhores na minha opinião.
-
14K E MELHOR COMPRA 10 TICKETS CARA , PQ 14K NO M,N NÃO DA NEM PRO CHEIRO
-
Roleta na Mauser, pois tem bastante bala, rápida ao atirar, tem um dano legalzinho e de bônus com o modo rajada (uma metralhadora praticamente)
Duas em um :cool: -
Eu iria nas armas SS,pois esta sim valem a pena.
-
desperdicio roletar no mercado negro de zp sai muito mas em conta vc tentar nos tikets zumbi mas se msm assim vc quiser tentar eu iria na caixa rubra
roletei nela e so vi a anaconda gold dragon muito triste isso velho bate até aquela depressão sabe..:( -
Roleta na SOMBRA... aquela faca aparenta ser a melhor...
-
Ak dragão rubro :v