Muito hacks. Nada de suporte.
Já faz tempo que eu venho denunciando hacks, direto tem hack nas salas. Acabei de sair de uma sala onde haviam 3 hacks num mesmo time. Salvei o replay e enviei. Mas do que adianta?
Tenho 14 denuncias de hacks não visualizadas pelo suporte. Algumas já tem mais de um mês. Cadê a z8? Só quer pegar dinheiro e fodam-se os jogadores?
Como haviam 3 hacks em um replay, tive que mandar o mesmo replay 3 vezes, já que os inúteis só aceitam 1 nick por vídeo.
Tenho 14 denuncias de hacks não visualizadas pelo suporte. Algumas já tem mais de um mês. Cadê a z8? Só quer pegar dinheiro e fodam-se os jogadores?
Como haviam 3 hacks em um replay, tive que mandar o mesmo replay 3 vezes, já que os inúteis só aceitam 1 nick por vídeo.
Comentários
-
Totalmente apoiado sua reclamação amigo. Acabei de abrir um post na área livre para que outros membros acompanhem e dêem suas opiniões. A z8 realmente está cagando e andando para quem realmente faz o negócio acontecer. Colocamos zp. Compramos armas vips, roletamos, jogamos seriamente respeitando os demais e o que ganhamos? Hacker e mais hackers nas salas, com conta nova, zombando da gente. Na certeza de que nada será feito. Estou prestes a desistir de jogar.
-
Esta realmente complicado essa situação
-
Hoje mesmo já reportei 2 hacks de patente alta, mas pelo jeito, a z8 n vai fazer nada
-
é z8 vi que se sitema antes rack nao funciona mais pow ta cheio de racks agora os caras estao voando pelo mapa desarmando a c4 debaixo do mapa assim nao da hj entrei numa sala tinha 4 racks o cara tava 45; 0 no castelo como isso é possivel eu nao sei