Aos GM´s
Por favor, tem alguma data prevista para a atualização do ant-hacker?
Porque você fazem estes eventos de 150 hs 700 kill em tal mapa?
R- Para atrair mais hacker para as salas? Pois é isso que esta acontecendo, hacker de m4 custon etc...
"Foi ótima a iniciativa destes eventos, creio que foi colocado em uma hora ruim, pois ha muito hacker no servidor, nos players que jogamos honestamente estamos sofrendo com isso."
Porque você fazem estes eventos de 150 hs 700 kill em tal mapa?
R- Para atrair mais hacker para as salas? Pois é isso que esta acontecendo, hacker de m4 custon etc...
"Foi ótima a iniciativa destes eventos, creio que foi colocado em uma hora ruim, pois ha muito hacker no servidor, nos players que jogamos honestamente estamos sofrendo com isso."
Comentários
-
Mano isso é para a area de sugestões
-
Cara Mais Infelizmente issu é um Fato Passageiro Creio eu q logo logo Vote Kick Estara De volta Só Espera
-
Cara Mais Infelizmente issu é um Fato Passageiro Creio eu q logo logo Vote Kick Estara De volta Só Espera
-
Voce acha o que... os hacks tambem estão fazendo o evento.
E provavelmente alguns deles ganharão armas nesse evento.
É brincadeira... está impossivel de jogar.
Até uns meses atrás eu jogava pelo menos 3~4 horas diárias, agora nem isso a semana inteira.
De que adianta um evento bom desse se vou ficar me estressando pulando de sala em sala por causa de gente usando hack (Se puder chamar isso de gente).
Não só eu como outras pessoas estamos completamente desmotivados de jogar CF. -
Realmente esta fora do controle.Também pudera,Z8 fica distribuindo prêmios para eles,sem ter um sistema de segurança descente,só poderia acabar assim.
-
-
É igual quando colocam o evento imortal no ar..... só to logando pra jogar salas com o clã, porque só assim que vale a pena. Faz anos que esse x trash não atualiza, e mesmo atualizando sempre tem uns e outros.