Muitos Rackers no CF. O que a z8 fará a respeito?
Sinceramente, estou perdendo o tesão de jogar CF. Tenho 35 anos de idade, jogo praticamente todos os dias nas minhas horas vagas. Tenho 03 armas Vips, não compro mais por causa desta palhaçada. Acompanho o CF desde sua criação lá no NA. Mas, não estou aguentando ver tantos rackers acabando com a brincadeira. Não há mais tolerância. Gostaria de saber, o que farão de fato, para resolver isto definitivamente? Atualiza-se o Xtrap e horas depois lá estão os Rackers novamente.
Comentários
-
Realmente o Xtrap não esta dando conta, Melhor opção na minha opinião é mudar o Anti-Hack.
-
mirandaROTA1 escreveu: »Sinceramente, estou perdendo o tesão de jogar CF. Tenho 35 anos de idade, jogo praticamente todos os dias nas minhas horas vagas. Tenho 03 armas Vips, não compro mais por causa desta palhaçada. Acompanho o CF desde sua criação lá no NA. Mas, não estou aguentando ver tantos rackers acabando com a brincadeira. Não há mais tolerância. Gostaria de saber, o que farão de fato, para resolver isto definitivamente? Atualiza-se o Xtrap e horas depois lá estão os Rackers novamente.
Também estou ficando de sac.o cheio, você trabalha o dia a todo e quer ter algumas horas de diversão e oque acontece? se stressa ainda mais com esse jogo.
Z8 não precisa atualizar a melda do X-trap, cria alguns servidores para os Vips e servidores com limite de patente no minimo Capitão e deixa esses hackers em salas separadas simples não é ?
Qual a dificuldade disso?
Você ganham milhoes por ano pq não contrata o fd.p que cria estes hackers para trabalhar para vocês?