Poder popular do crossfire...
Gostaria de saber se o GM que teve a ideia de tirar o vote kik joga crossfire?
E só entrar nos servidores que teremos nossas respostas...
E só entrar nos servidores que teremos nossas respostas...
Comentários
-
Vote kicke não resolve,só vai aumentar ainda mais o problema.O que deve ser melhorado é o sistema de segurança (certo mesmo era ser trocado,mas dai já é com a SG).
Vote kicke só serve para criançada que se intitula profissionais (mas que nunca ganharam nem campeonato de TS) kickar inocente por armas.Vai voltar o vote?Tudo bem,mas quero meu direito de usar meus itens Vip garantido. -
HenryMiller escreveu: »Vote kicke não resolve,só vai aumentar ainda mais o problema.O que deve ser melhorado é o sistema de segurança (certo mesmo era ser trocado,mas dai já é com a SG).
Vote kicke só serve para criançada que se intitula profissionais (mas que nunca ganharam nem campeonato de TS) kickar inocente por armas.Vai voltar o vote?Tudo bem,mas quero meu direito de usar meus itens Vip garantido. -
Meu jovem, sou moderadora há mais de um ano, jogo crossfire há mais de três. Sabe quantas vezes eu vi hacker sendo removido por vote kick? POUQUÍSSIMAS vezes. Sabe quantas vezes eu ia gente inocente sendo removida? Quase toda partida. Então, não me venha com essa história de voltar vote kick porque isso não é solução para hackers, é a solução pra quem não aguenta arminha em partida de sala aberta. Beijos.
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n474712]Meu jovem, sou moderadora há mais de um ano, jogo crossfire há mais de três. Sabe quantas vezes eu vi hacker sendo removido por vote kick? POUQUÍSSIMAS vezes. Sabe quantas vezes eu ia gente inocente sendo removida? Quase toda partida. Então, não me venha com essa história de voltar vote kick porque isso não é solução para hackers, é a solução pra quem não aguenta arminha em partida de sala aberta. Beijos.[/QUOTE]
Quer discutir tempo de jogo, ta no tópico errado, por esses pensamentos que o jogo não vai pra frente.(qualquer um vira moderador hoje em dia).
Já fui removido por vote kick varias vezes, mais pra tudo na vida tem sacrifícios, ver somente o lado negativo de algo não ajuda... -
Robson_Elite escreveu: »Quer discutir tempo de jogo, ta no tópico errado, por esses pensamentos que o jogo não vai pra frente.(qualquer um vira moderador hoje em dia).
Já fui removido por vote kick varias vezes, mais pra tudo na vida tem sacrifícios, ver somente o lado negativo de algo não ajuda...
Se voce e masoquista e gosta de ser removido injustamente ai ja e com voce, mas eu não gosto nem um pouco, se retiraram o vote kik e por que viram que realmente estava impossivel jogar com ele ativo, se usassem corretamente não teriamos esse problema agora temos que ficar sem ele mesmo. Qualquer um vira moderador? Voce não passaria nem da primeira fase. -
x escreveu:Label;n474801]
Se voce e masoquista e gosta de ser removido injustamente ai ja e com voce, mas eu não gosto nem um pouco, se retiraram o vote kik e por que viram que realmente estava impossivel jogar com ele ativo, se usassem corretamente não teriamos esse problema agora temos que ficar sem ele mesmo. Qualquer um vira moderador? Voce não passaria nem da primeira fase.
Ser moderador não e mérito nenhum, mais sim um demérito, e finalmente terceiro, em que mundo você vive em que pode se fazer algo sem consequências? -
Robson_Elite escreveu: »Falo o puxa saco, primeiro nunca tive intenção de ser moderador, segundo o que passa na cabeça de alguém para trabalhar de graça?
Ser moderador não e mérito nenhum, mais sim um demérito, e finalmente terceiro, em que mundo você vive em que pode se fazer algo sem consequências?
Puxa saco? Se voce viesse mais ao forum veria quantas veses eu vim aqui reclamar, e sabe qual era uma das minhas principais reclamaçoes? Ding ding ding kik injusto, sempre reclamei por sor mods e membros da suprema corte poderem reportar isso e se eles retiraram foi por que viram que realmente o vote kik não era algo que estava ajudando a comunidade e sim atrapalhando, eu não vo nem responder mais para não causar uma treta. -
Robson_Elite escreveu: »Quer discutir tempo de jogo, ta no tópico errado, por esses pensamentos que o jogo não vai pra frente.(qualquer um vira moderador hoje em dia).
Já fui removido por vote kick varias vezes, mais pra tudo na vida tem sacrifícios, ver somente o lado negativo de algo não ajuda...
Não quero discutir tempo de jogo, se soubesse interpretar texto, teria visto que eu fiz uma comparação. Os jogadores têm uma mentalidade infantil e só usavam ferramenta para remover jogadores inocentes, usando os hackers como "amuleto" pra vencer partida. Não me venha com essa de que hacker só tem jeito com vote kick, porque isso é a última coisa que melhora. -
Sabe qual é um dos problemas? Tu quer agora o vote kick por que tá cheio de ha.ck descarado, passa uns dias e PODE acontecer de não ter ninguém jogando de ha.ck, ai como tu tava acostumado a só enfrentar ha.ck qualquer jogador que faça um frag legal já começa a ter suspeita de que o mesmo está usando ha.ck..
Pode falar o que for, passa isso na cabeça de muitos após uma onda de ha.ck,inclusive a minha.
O vote kick não e salvador, mesmo que fosse, são poucos em uma sala que usariam de forma consciente, pode ficar 1 ano sem vote kick, te garanto q se voltar a galera vai voltar a usar da mesma forma que antes.
Eu fiquei desde dezembro do ano passado até maio se não me engano sem jogar crossfire quando meu pc voltou, você não sabe a PAZ e ALEGRIA que eu tive ao entrar no jogo e começar a jogar, eu simplesmente fazia meu jogo, me divertia na sala que queria e não preciso mais ficar nesse tique nervoso de apertar esc pra ver se estou sendo kikado ou então ter que ficar explicando uma jogada que eu fazia que parecia suspeita, não precisava disso, era simplesmente desativar o chat e jogar.
Mas agora que está tendo esse probleminha com os usuários ilegais, só nos resta esperar até que consigam bloquear, temos uns dias de paz, quem sabe eles voltem, aí logo depois temos mais uns dias e o jogo vai indo até alguem arranjar uma solução, mas uma coisa eu garanto, é muito melhor você entrar em uma sala e ver que tem hac.ker e sair dela e procurar outra do que ter de jogar com medo de MATAR por talvez ser bom demais pros jogadores da sala e ser removido da mesma. -
Votekick pra que ?
Pra kika os vips?
Pra kika os nub de 9a?
Pra kika os patente baixa?
Pra kika os caras que jogam bem?
Pra kika o ACE?
Pra não kika o hacker?
Ta ruim sem o votekick, estaria pior se ele estivesse on no game. -
Como eu já disse em outro tópico
Porque o votekick não deve voltar?
1 - É ineficiente contra os cheaters
1.1 - Existe anti vote kick
1.2 - Eles nunca eram kickados, salve no ultimo minuto de partida, ou no ultimo round, quando o time já ganhou
2 - Abre brecha para roubadores de ACE e WOGL e suas virgices.
3 - É mais fácil controlar uma onda de hackers que uma onda de kicks injustos
4 - Se tem hack, é só sair da sala. Se estiver infestado, vá fazer outra coisa ou jogar o modo zumbi.
5 - Em pouco tempo o anti cheat será atualizado e poderemos jogar normalmente, mas se o vote kick voltar... Pra que vc irá querer o vote kick? Favor selecionar uma opção abaixo
* Quero roubar o ACE dele
* Quero que meu miguxo do clã entre no lugar dele
* Não quis trocar a Barrett M82A1 VIP dele pela minha M700
* Não quis trocar a AK vip por minha M16
* Não quis realizar outra troca ridícula.
* Ele ta me matando de mais
* Ele ta dedando
* Ele ta usando a mira da sniper(todo mundo sabe que a mira tem que ficar de enfeite)
* Ele ta me matando muito
* Ta usando no recoil na faca
* Ta usando wall no egito
* Ta usando uma arma fora do padrão WOGL
* Ta de sub metralhadora
* Me matou de costas
* Me matou na faca
* Me matou de frente
* Me matou de lado
* Outro -
Robson_Elite escreveu: »A questão não se trata de arma, mais e os xiters?Ja pensou que a medida de remover o vote kik foi a mesma coisa de dar carta branca pra quem usar xiter, entra uma "pessoa" na sala usando xiter, o que você pode fazer?reportar?...para o individuo criar outra conta e voltar com a palhaçada...O problema e que a z8 ta agindo que nem uma mãe, dando autoridade pra fazerem o que quiserem dentro de jogo...
A chave para amenizar o problema dos cheaters é um sistema de segurança melhor e mais rigor por parte da Z8 nas punições.Não há outra saída,e pode acreditar,se o vote voltar sera pior,pois serão milhares de reclamações para cima da Z8 por kickes injustos.
Como te disse,se vão voltar o sistema de vote eu quero meu direito de usar os itens que paguei garantido. -
Robson_Elite escreveu: »Gostaria de saber se o GM que teve a ideia de tirar o vote kik joga crossfire?
E só entrar nos servidores que teremos nossas respostas... -
Vocês são muito doido da ideia pra sub 10 , pra sub 10 nós da é MUCILON
-
Tu acha mesmo que vote kick funciona? Olha a quantidade de players que nós inocentamos nessa ultima lista:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/%C3%81rea-da-vergonha/474616-lista-da-vergonha-26-06-2015
30 players inocentes(Que eram OBVIAMENTE INOCENTES!), 30 replays de mais ou menos 20 minutos que poderíamos ter usado pra banir outros 30 hackers.
Essas 30 pessoas com certeza seriam kickadas da sala por conta dos idiotas que não sabem usar o vote kick. E como a Doc disse, quem joga CF a muito tempo e costumava kickar os hackers, sabe que eles não eram kickados.
Brasileiro tem o jeitinho malandro de ser, gosta de levar vantagem em tudo. É lamentável.
Beijos no kokoro, amigo! -
ThanatoosCF escreveu: »Como eu já disse em outro tópico
Porque o votekick não deve voltar?
1 - É ineficiente contra os cheaters
1.1 - Existe anti vote kick
1.2 - Eles nunca eram kickados, salve no ultimo minuto de partida, ou no ultimo round, quando o time já ganhou
2 - Abre brecha para roubadores de ACE e WOGL e suas virgices.
3 - É mais fácil controlar uma onda de hackers que uma onda de kicks injustos
4 - Se tem hack, é só sair da sala. Se estiver infestado, vá fazer outra coisa ou jogar o modo zumbi.
5 - Em pouco tempo o anti cheat será atualizado e poderemos jogar normalmente, mas se o vote kick voltar... Pra que vc irá querer o vote kick? Favor selecionar uma opção abaixo
* Quero roubar o ACE dele
* Quero que meu miguxo do clã entre no lugar dele
* Não quis trocar a Barrett M82A1 VIP dele pela minha M700
* Não quis trocar a AK vip por minha M16
* Não quis realizar outra troca ridícula.
* Ele ta me matando de mais
* Ele ta dedando
* Ele ta usando a mira da sniper(todo mundo sabe que a mira tem que ficar de enfeite)
* Ele ta me matando muito
* Ta usando no recoil na faca
* Ta usando wall no egito
* Ta usando uma arma fora do padrão WOGL
* Ta de sub metralhadora
* Me matou de costas
* Me matou na faca
* Me matou de frente
* Me matou de lado
* Outro
Se pudesse dava dois likes.
Agorinha tava vendo a live do brunao q foi anunciada no face, pra conhecer esse tão famoso cf player. Teve uma hora q ele morreu de um cara pelos lados do Navio, ele soltou a pérola: " deveria ter votekick pra kikar esse cara, Ta avacalhando a sala"
Ou seja se vc não jogar como alguém quer, votekik nele, como vc mesmo exemplificou.
Teve um vídeo do Stroitrr em q o amigo dele tava de fora e eles tavam falando pra kikar um cara para ele entrar...
Votekick bom é votekick morto.