Duas dúvidas sobre CF 2.0!
Bem o Crossfire 2.0 vai vir com as falas dos personagens em português? Ou só as Víboras terão esse privilégio? E sobre o mercado negro.. não vai ter mais a roleta? Porque no Crossfire China não tem mais. Obs: (Sei que cada cf é diferente, mas to com essas dúvidas, obrigado a quem responder )
Comentários
-
Pelo que parece so as viboras terão a dublagem por enquanto, eu espero que dublem os outros chars logo afinal não faz sentido um CF onde a maioria das pessoas sao brasileiras e as falas serem todas em ingles.
Antes que alguem venha de mimimi mas e vip voce ta de chorin eu tambem reservei e ainda sim acho que todos chars deveriam ser dublados ¬¬ -
Pelo o que eu entendi no tópico F.A.Q 2.0, somente as víboras terão aprimoramentos nas vozes em português, e o mercado negro continuará no game, só que com uma interface melhorada, creio eu.
-
Não tenho certeza, mas acredito que irão vir com dublagem
Leia a notícia : http://br.crossfire.z8games.com/presale/thefates/
E veja o trailer :
-
x escreveu:Label;n474835]Pelo que parece so as viboras terão a dublagem por enquanto, eu espero que dublem os outros chars logo afinal não faz sentido um CF onde a maioria das pessoas sao brasileiras e as falas serem todas em ingles.
Antes que alguem venha de mimimi mas e vip voce ta de chorin eu tambem reservei e ainda sim acho que todos chars deveriam ser dublados ¬¬
soh espero que seja uma dublagens descente e no caso das viboras n posso falar muito pq elas soh falam uma coisa cada -
A dublagem é só para o personagem vip e no CF CHINÊS não tem mercado negro.. as armas são por aluguel
-
A dublagem é só para o personagem vip e no CF CHINÊS não tem mercado negro.. as armas são por aluguel
Claro que tem cara, mais ele é muito estranho... Além disso poucas armas vão para o MN deles