Assim está dificil!

Bom espero utilizar as melhores palavras para descrever indignação.
Pois bem CF 2.0 quase no ar UHUUUUUUUUULLL show maravilha parabens a empresa que está fazendo um trabalho incrivel e revolucionando o FPS mais uma vez no Brasil.
Empolgações a parte venho por meio destas linhas dizer q esta ficando cada dia mais complicado e insustentavel o fato de nao conseguir jogar uma sala si quer sem o uso de programas ilegais, acho q todo o esforço q a empresa tem feito para monitorar e tratar disso esta sendo em vão, e uma enxurrada de crianças e burladores de plantao si beneficiando da fragilidade do sistema de voces, gastamos um dinheiro bacana na empresa para ver jogadores futeis si aproveitando do jogo.. e eu q vos falo vou alem disso sou dono de lanhouse e abomino qualquer tipo de programa ilegal aqui, por outro lado perco no movimento de zps e clientes pq nao da pra jogar uma sala si quer...aqui vai um AVISO. si nada for feito para a melhoria do quadro em que esta hoje estamos nos organizando em rede social e canal do youtube para fazer uma campanha em massa para deixarmos o querido CF AL esquecido por um tempo...e isso nao e pegadinha isso e um assunto serio. ja deu esta de uma forma q acho pouco provavel q algo mude com tudo de bom q esta por vir.... pensem reflitam e aceitem as milhares de ideia q varios jogadores coloquem a disposiçao para voces, ou entao nos deixe escolher com quem jogar...sejam felizes e tenham um otimo trabalho....ok aqui quem conversou com vcs e um soldado beta conta unico dono tbm conhecido como JuruPinga. obrigado

Comentários