alguem me recomenda outro FPS pra eu joga !? cf só tem hack mesmo !

eai galera em sabe de algum fps estilo cf ..... se souberem me fala ai !

POR QUE CANSEI DE JOGA CROSS FIRE SÓ TEM HACK NESSE JOGO ENTREI PARA JOGA HOJE, NAS 7 SALA QUE ENTREI AS 7 TINHA HACK ! tudo cadete só dando hs !

Comentários

• Cara,a equipe da z8 ta ciente dos hacks e ja ta tentando resolver,você reclamar no forum não vai mudar nada,se que parar de jogar simplesmente desinstala o cf e sai em silencio,não precisa vir chamar atenção no forum.
  • Ah,e tenta jogar CS:GO é igual ao crossfire só que com graficos melhores (isso se rodar no seu pc) (e se quiser dar sua conta tbm pode dar.)
  • jucacaju escreveu: »
    Cara,a equipe da z8 ta ciente dos hacks e ja ta tentando resolver,você reclamar no forum não vai mudar nada,se que parar de jogar simplesmente desinstala o cf e sai em silencio,não precisa vir chamar atenção no forum.

e se eu quiser vir aqui e fala q to querendo para de joga cf !
    eu ja tenho cs go no meu pc
    mas prefiro cross fire acho mais legal !
    mas só q na situação q ta não ta dando para joga passo mais tempo reportando hack do que jogando !
    e o dinheiro q ja gastei com zp ! e não posso vim reclamar no fórum ? se toca garota faço minha parte de jogador ! se não gosto de meu tópico é só sai !
  • gonlipe escreveu: »

e se eu quiser vir aqui e fala q to querendo para de joga cf !
    eu ja tenho cs go no meu pc
    mas prefiro cross fire acho mais legal !
    mas só q na situação q ta não ta dando para joga passo mais tempo reportando hack do que jogando !
    e o dinheiro q ja gastei com zp ! e não posso vim reclamar no fórum ? se toca garota faço minha parte de jogador ! se não gosto de meu tópico é só sai !

eita po...rrraaaa falo tudo mlk ! boa
  • Que issu Man Não Desista Facil Assim Esse Hacks Jaja Vão Achar O Deles Cf 2.0 Vai chega Vote kick Relaxa man
    Espera Mais um Pouco
    Lembre-se '' Quem Espera Sempre Alcança''
  • BLooooky escreveu: »
    Que issu Man Não Desista Facil Assim Esse Hacks Jaja Vão Achar O Deles Cf 2.0 Vai chega Vote kick Relaxa man
    Espera Mais um Pouco
    Lembre-se '' Quem Espera Sempre Alcança''

man eu falo assim mas não consigo para de joga o cf !
    ja joguei varios outros fps e não achei 1 = a o cross fire, mas os hack estão de +++
    ultimamente só to jogando bf no x box mas mesmo assim acho cf melhor kkkk

e é capaz de vir o hack 2.0 junto kkkkk