Aumento expressivo no uso de programas ilícitos
Olá, jogo CrossFire desde 2012, e desde então tenho acompanhado todo o crescimento do game, todas as atualizações, todos os desafios, enfim, e posso constatar que de início fiquei muito satisfeito com a retirada do Vote Kick, pois de fato essa ferramenta estava causando muito transtorno, acabando com a vida de quem realmente sabia jogar. Hoje, infelizmente, venho informar que o número de hackers nas salas está crescendo consideravelmente, e sem o Vote Kick estamos de mãos atadas, sem meios de agir, sem meios de nos defender, pois na maioria dos casos são patentes baixas, jogadores com o IP camuflado, e aí por diante, o ban não vai impedir os mesmos de continuarem a trapacear.
Essa mensagem serve não só como um desabafo, mas também como um aviso para a equipe, que provavelmente já está ciente da situação. Por favor, leiam com atenção, e busquem novos meios de combater esse tipo de atitude por parte de jogadores imaturos o suficiente para deleitarem de um jogo tão bom, de forma justa e sensata, que é o CrossFire.
Desde já agradeço à atenção, por parte de todos.
Abraços, att [H]eLL.?
Essa mensagem serve não só como um desabafo, mas também como um aviso para a equipe, que provavelmente já está ciente da situação. Por favor, leiam com atenção, e busquem novos meios de combater esse tipo de atitude por parte de jogadores imaturos o suficiente para deleitarem de um jogo tão bom, de forma justa e sensata, que é o CrossFire.
Desde já agradeço à atenção, por parte de todos.
Abraços, att [H]eLL.?
Comentários
-
Não passa da verdade. Muitos indivíduos imaturos estão utilizando de programas ilegais no nosso CrossFire. Toda e qualquer sala que eu vá com o intuíto de fazer uma boa partida repleta de diversão, acaba sendo destruída por um desses indivíduos citados acima. Gostaria que a respeitável equipe da Z8 Games Brasil tomasse providências cabíveis a respeito dos indivíduos utilizando de programas ilegais, pois já investi cerca de R$ 1.000,00 no CrossFire AL. Gostaria de ter uma melhor jogabilidade, livre de players que utilizam tais programas. Obrigado pela atenção.
-
Se o vote kicke voltar só vamos ter mais transtornos,pois alem de não resolver o problema ainda vamos ter que aguentar os WOGLs da vida kickando por causa de armas e chars (principalmente por causa das Fates).Sendo assim se voltar essa ferramenta vai chover reclamações no suporte as centenas.
Eu quero ter o direito de poder usar os itens aos quais paguei.Vai voltar o vote?Então que deem imunidade a jogadores cash. -
HenryMiller escreveu: »Se o vote kicke voltar só vamos ter mais transtornos,pois alem de não resolver o problema ainda vamos ter que aguentar os WOGLs da vida kickando por causa de armas e chars (principalmente por causa das Fates).Sendo assim se voltar essa ferramenta vai chover reclamações no suporte as centenas.
Eu quero ter o direito de poder usar os itens aos quais paguei.Vai voltar o vote?Então que deem imunidade a jogadores cash.
Concordo com você Henry, em partes, pois se não possuímos um programa ou algum meio de inibir a entrada de hackers no game, então se deve sim dar alguma outra "ferramenta de defesa" aos que estão lá para se divertir, por que sem isso, e sem ferramenta alguma de defesa (Vote Kick por exemplo), todos nós estamos de mãos atadas durante a partida, e a única alternativa que sobra nessas condições é sair da sala, acredito que sair da sala por um motivo como esse não condiz com o objetivo de qualquer game online.
Então é preciso buscar outros meios de inibir a entrada de hackers, o que é muito difícil, sei por que já trabalhei na equipe de outros jogos online, sei o quão complicado é essa situação, mas acredito que a equipe da z8 Games tem condições de reverter isso que está acontecendo. -
Concordo com você Henry, em partes, pois se não possuímos um programa ou algum meio de inibir a entrada de hackers no game, então se deve sim dar alguma outra "ferramenta de defesa" aos que estão lá para se divertir, por que sem isso, e sem ferramenta alguma de defesa (Vote Kick por exemplo), todos nós estamos de mãos atadas durante a partida, e a única alternativa que sobra nessas condições é sair da sala, acredito que sair da sala por um motivo como esse não condiz com o objetivo de qualquer game online.
Então é preciso buscar outros meios de inibir a entrada de hackers, o que é muito difícil, sei por que já trabalhei na equipe de outros jogos online, sei o quão complicado é essa situação, mas acredito que a equipe da z8 Games tem condições de reverter isso que está acontecendo.
De que adianta trazer itens e eventos se os kids de cheaters não deixam ninguem jogar?Pode apostar que a maioria é Freeplay que não tem dinheiro para gastar em ZP e fica louco usando cheater para ter itens temporários de graça.Eles acabam com o game e a Z8 faz muito pouco para evitar.
Enquanto o sistema de segurança não for trocado (porque X-trap é simplesmente ridículo) a coisa não vai melhorar. -
HenryMiller escreveu: »Teria que tentar restringir o acesso de jogadores com histórico de cheaters aos servidores,uma boa seria criar servidores que somente jogadores com histórico limpo pudessem entrar.Mas a Z8 faz isso?Nem pensar,eles parecem proteger os usuários de cheaters,politica inclusive defendida por uma certa EX-Moderadora,e com isso não vemos qualquer tipo de punição.
De que adianta trazer itens e eventos se os kids de cheaters não deixam ninguem jogar?Pode apostar que a maioria é Freeplay que não tem dinheiro para gastar em ZP e fica louco usando cheater para ter itens temporários de graça.Eles acabam com o game e a Z8 faz muito pouco para evitar.
Enquanto o sistema de segurança não for trocado (porque X-trap é simplesmente ridículo) a coisa não vai melhorar.
A z8 não defende o uso de programas ilícitos, mas o grande problema está no contrato que eles possuem com o anti-cheater (Xtrap), e sabemos que na quebra de contrato provavelmente a empresa sairia bastante prejudicada, porém acredito que se o Xtrap não consegue dar conta do recado então deve-se buscar outros programas que garantam que hackers não entrem no game. -
A z8 não defende o uso de programas ilícitos, mas o grande problema está no contrato que eles possuem com o anti-cheater (Xtrap), e sabemos que na quebra de contrato provavelmente a empresa sairia bastante prejudicada, porém acredito que se o Xtrap não consegue dar conta do recado então deve-se buscar outros programas que garantam que hackers não entrem no game.
X-Trap vai matar o game se não for melhorado ou substituído,pois do jeito que esta o jogo esta começando a ficar sem condições.