O cf ta lotado de hak não e culpa da z8!
Para começar se essas pessoas (jogadores imundos ) não usassem hack não estaríamos com um jogo lotados deles ! isso não e culpa da z8.
Sabe o porque ? é simples se vocês não usassem hack nós não teríamos um problema !
Mas como isso é impossível pedir para essas pessoas ( sem vida, sem habilidade nenhuma ) pararem de usar hack !
Z8 resolva isso logo ! não da para joga ! vocês vão acaba perdendo as pessoas que gosta de jogar limpo e comprar zp ! ]
E fora isso como empresa vocês sabiam muito bem dos risco desse jogo e dos hack, deviam ter se preparado melhor só acho ! eu imagino q vocês trabalham pra caramba mas já estão sem moral nenhuma com quem realmente gosta de jogar cross fire !
observação: eu nunca sei onde por meu tópicos se algum gm quiser mudar para o lugar certo ! tu bem
Sabe o porque ? é simples se vocês não usassem hack nós não teríamos um problema !
Mas como isso é impossível pedir para essas pessoas ( sem vida, sem habilidade nenhuma ) pararem de usar hack !
Z8 resolva isso logo ! não da para joga ! vocês vão acaba perdendo as pessoas que gosta de jogar limpo e comprar zp ! ]
E fora isso como empresa vocês sabiam muito bem dos risco desse jogo e dos hack, deviam ter se preparado melhor só acho ! eu imagino q vocês trabalham pra caramba mas já estão sem moral nenhuma com quem realmente gosta de jogar cross fire !
observação: eu nunca sei onde por meu tópicos se algum gm quiser mudar para o lugar certo ! tu bem
Comentários
-
È meu amigo, parece que nesse quesito a z8 se omite, nem pra aparecer no forum pra dar uma explicação eles aparecem, nao tenho duvidas de que eles estao fazendo algo com relação a isso, mas nao custava nada se manisfestar nos topicos sobre o assunto
-
MEU,ESTA UMA PORCARIA JOGAR EM QQR MAPA,SÓ TEM LIXO DE RACKER EM TODAS AS SALAS!!! EU ATE QUERIA COMPRAR MAIS ZP,MAS AGORA ESTOU É QUERENDO JOGAR OUTRA COISA. A Z8 NAO TOMA PROVIDENCIA E SE AGENTE DENUNCIA AINDA RECEBE AVISO DE QUE SERA BANIDO POR 30 DIAS!!!! SE ME DER BAN UMA X EU NUNCA MAIS JOGO ESSE JOGO. FAÇAM VALER MEU DINHEIRO,QUERO JOGAR COM PESSOAS LIMPAS!!! TRABALHEM E TIREM ESSES LIXOS DA Z8.