Z8Games acorda quero joga amanham so que ta cheio de hack
O Z8Games vamos vamos esses hack ai cade a suprema corte que não faz nada amanham é sábado quero joga pra vale só que todas as sala que eu entro tem hack."Acorda Z8Games"
Comentários
-
Esta lotado,desde ontem para falar bem a verdade,perderam completamente o controle sobre a situação.
-
E você acha mesmo que a Z8 está preocupada com isso?Ela quer lucrar com o 2.0 e que se f0da cheater.Eles tão se aquecendo para livergem de domingo (última vez que vi tanto virgem junto foi quando passei em frente a uma feira de otakus) e para a gande atualização, que muito provavelmente virá com bugs exclusivos para nossa versão.
-
E você acha mesmo que a Z8 está preocupada com isso?Ela quer lucrar com o 2.0 e que se f0da cheater.Eles tão se aquecendo para livergem de domingo (última vez que vi tanto virgem junto foi quando passei em frente a uma feira de otakus) e para a gande atualização, que muito provavelmente virá com bugs exclusivos para nossa versão.
Aquela velha história,estando de Ak-47 e char masculino pode usar cheater,mas entra em uma sala com char feminino para começar o choro. -
Só comigo que não ta com esse problema de hack porque hoje eu só vi uns 4 no maximo, eu acho que no cf 2.0 os hackers irão sumir por um bom tempo então vamos esperar ate a atualizaçao