Vote Kick
O Vote Kick deve voltar urgentemente enquanto existir esse tanto de hack,
No inicio foi Lindo a saida do V.T, porque quase nunca que eu via 1 hack, " falando serio nao vi 1"
Mais agora ele DEVE voltar porque ta ~>CHEIO DE HACK <~ (ESPERO QUE ESTEJA BEM DESTACADO),
O player está sem seu Poder(VOTE KICK) contra os Hackers e eles tão fuu# geral
Por mim o vote kick deveria sair quando não existir mais hackers ou quase nenhum !
#ACHO QUE UMA AJUDA BOA SERIA O DESTAQUE DA FERRAMENTA DE REPORTE (salvar replay e reporta e tal).
de uma maneira que Ensinasse* e Incentivasse* os players a REPORTAREM.
Acho que deu pra intender a minha ideia, acho tbm que a maioria concorda
#voltavotekick,
No inicio foi Lindo a saida do V.T, porque quase nunca que eu via 1 hack, " falando serio nao vi 1"
Mais agora ele DEVE voltar porque ta ~>CHEIO DE HACK <~ (ESPERO QUE ESTEJA BEM DESTACADO),
O player está sem seu Poder(VOTE KICK) contra os Hackers e eles tão fuu# geral
Por mim o vote kick deveria sair quando não existir mais hackers ou quase nenhum !
#ACHO QUE UMA AJUDA BOA SERIA O DESTAQUE DA FERRAMENTA DE REPORTE (salvar replay e reporta e tal).
de uma maneira que Ensinasse* e Incentivasse* os players a REPORTAREM.
Acho que deu pra intender a minha ideia, acho tbm que a maioria concorda
#voltavotekick,
Comentários
-
Simm Concordo Plenamente Contigo Man Mais Creio Eu Que A Z8 Esta Botando nosso Vote kick novamente Para trabalhar !
-
Prefiro aumenta minha deserção do que ser kikado no ultimo round ou se tiver de ACE.
-
Prefiro aumenta minha deserção do que ser kikado no ultimo round ou se tiver de ACE.
Concordo, se voltar o Vote Kick o pessoal kika os caras WOGL e só kika os hackers no último round pra ganhar e se kikar, tá muito melhor sem o Vote Kick com hacker ou não, eu era mais kikado da sala do que os hackers antigamente. -
DESCUPE-ME MAS ACHO QUE VOTE KICK NAO VAI VOLTAR POR CONTA DELES TER RECEBIDO MUITAS RECLAMAÇÃO SOBRE KICK INJUSTO POR ESTE MOTIVO ACHO QUE NAO TERA MAIS VOTE KICK OUTRA SUGESTAO VIAVEL SOBRE SALVAR REPLAY E REPORTA PODIAM TRABALHAR PARA QUE O SALVAR REPLAY JA ESTIVE-SE SALVANDO E REPORTANDO AUTOMATICAMENTE !
-
Acho que a criançada já aprendeu, mas não é hora de voltar. Só quando tiver um aprimoramento, ou também, quando tiver um sistema de report in-game.
-
Acho que a criançada já aprendeu, mas não é hora de voltar. Só quando tiver um aprimoramento, ou também, quando tiver um sistema de report in-game.
Que esse aprimoramento venha muito rápido cara, os players tão necessitando -
Simm Concordo Plenamente Contigo Man Mais Creio Eu Que A Z8 Esta Botando nosso Vote kick novamente Para trabalhar !
Tópic:Acho que não é a solução,ainda mais agora que com a atualização 2.0 que vai trazer itens que realmente dão vantagens aos cashs.A pirralhada WOGl não deixaria ninguém jogar me paz e teria uma verdadeira rebelião por parte do jogadores Cahs,que são quem sustentam o servidor OnLine.Entendam uma coisa,a unica solução possivel é uma melhoria ou troca do sistema de segurança e um aumento no rigor das punições para quem é pego usando programas ilegais.Tudo mais são apenas medidas paliativas. -
report in-game seria a melhor maneira de combater essa criançada, o vote-kick poderia até voltar... mas antes players teriam que crescer! e parar de:
- kikar o cara que é ACE por inveja
- kikar o cara que fez um HL
- kikar o cara que deu um tiro varado
- kikar o cara que usa fone
- entre outros...