Minha opinião sobre crossfire e os hacker

Crossfire e um jogo onde mais da metade e nub fica chorando pra armas usam hack essa e a verdade , existem players bons que jogam sem chorar, sem xingar mas são poucos por isso crossfire ta assim se os players olharem para o crossfire como um modo de "diversão" não usariam hack e não xingariam. Eu me pergunto qual o motivo de usar hack? Não saber jogar e não querer aprender, quem usa hack e o tipo de pessoa que quer se dar bem sem esforço e pessoas assim só se dão mal na vida. Se cada hack refletisse por qual motivo esta estragando o jogo , por qual motivo esta deixando pessoas com raiva os hackers diminuiriam muito. Se a pessoa começa a morrer muito para hackers ela vai ficar com raiva e vai querer se "vingar" e isso vira um ciclo que só vai fazendo aumentar os hack, então não use hack se você começa a se estressar com o jogo para de jogo por algum tempo mas não use hack!!!
A z8games poderia se esforçar mais para combater os hack, existem muitos GMs e MODs que você vê que da duro e ajudam os players se importam com nos players do crossfire al mas tem outros que não ligam não estão nem ai para nos. O crossfire al esta melhorando e um dia não haverá mais hackers nem bugs então não desanimen do crossfire esse ano tivemos grandes atualizações que eram, esperadas a muito tempo e estamos á 3 Dias da maior atualização do crossfire então vamos animar e voltar a gostar de jogar crossfire !

VAMOS FAZER DO CROSSFIRE UM JOGO MELHOR !