DESANIMADO

Tipo assim C.F virou campo de rack, só eles que jogam agora até os patentes altas ta usando rack..
não dá mais pra joga o jeito é só loga e desloga, a pessoa não consegue mais se diverti com o jogo toda sala tem um rack é increível isso.

Não gosto de fazer critica sobre o jogo não e nem a vocês GMs que dão um duro danado pra manter o jogo sempre de pé ai.
Os eventos são fodas, mais tipo assim tira o vote **** foi tenso.. Quando a pessoa pega gosto pela coisa acontece algo assim do nada .. CF hoje só joga os racker mesmo, pra jogar você tem que ter muita paciência pra aguentar, minha conta ta ficando negativassa por causa disso...
Pra mim aqui deu o jogo é **** C.F tem tudo pra ser o melhor FPs do Brasil e do Mundo quem sabe, mais com esses racker ai fazendo o que quer não dá mesmo eu to desistindo de jogar o jogo por causa disso to fica nervoso atoa por causa de bestera assim..
Só não abando o jogo porque eu gastei muito dinheiro com o jogo já, e pq eu gosto muito dele.. :(:(:(

Mais não só eu sim como todos que amam o CF ai.. GMs façam alguma coisa ai pra manter a comunidade do CF Forte vlw abraço a todos..

apenas um desabafo sincero :cool:

Comentários