Impossivel jogar Crossfire
Boa noite!
Minha cara z8Games, ultimamente está impossível jogar uma partida se quer, de Crossfire AL.
Help Z8 ajude essa nação de jogadores, colocando novamente o vote kick, e assim estará ajudando amenizar um pouco essa onda tão doentia.
Muito Obrigado!
Minha cara z8Games, ultimamente está impossível jogar uma partida se quer, de Crossfire AL.
Help Z8 ajude essa nação de jogadores, colocando novamente o vote kick, e assim estará ajudando amenizar um pouco essa onda tão doentia.
Muito Obrigado!
Comentários
-
ta tenso mesmo de madrugada n da mais
-
ta foda joga ta xei d conta ai c hak da um jeito de pelo menos pode kikar esses cara
-
O jeito é chamar o Tom Cruise...
-
Não tem como o jogo ficar perfeito, por mais que atualizem os hacks sempre vão existir, e sim os hacks enchem o saco da gente, acho que não precisa melhorar mais nada além da questão dos hackers.
-
Volta o vote kik? Voce esta de brincaition witi mai face? Ai ninguem podera usar os chars vips em sala aberta sem tomar um kik injustamente.
Vote kik ira retirar os hackers do jogo? Obvio que não se retirasse não teriamos hacker na epoca que existia vote kik o que precisamos e de mais atençao no anti cheat e que venha uma atualizaçao logo. -
Tem hora q eu acho q esse povo tem ***** na cabeça, para de pedir pra essa maldição voltar q é capaz de voltar mesmo.
-
Vote QQ já se foi tarde e espero q não volte nunca mais !
Mas realmente a quantidade hack no jogo está muito alta ! -
Psé sem condições de jogar, claro q tem partidas q n entra hack mas MSM assim n da , eu jogo de sniper (sala de sniper) e qnd se joga um p.d de sniper e entra um hack de aimbot n tem oq fazer a única opção e sai da partida e qm sai prejudicado somos nois de ficar saindo de partidas. Dos hack continua lá jogando usando conta de patente baixa... Ou coloca o Vot QQ novamente ou da um jeito no X-trap pq esses hack aí já ta de mais....