Como diminuir drasticamente o numero de Hacks no Crossfire.

Ola a todos,
Z8Games atualizou o site a pouco tempo atrás , eles deveriam mudar ou dificultar o "Sistema de Registro", pois o cara que é banido agora vai no site e não encontra nenhuma dificuldade ou restrição para criar novas contas.
Assim esses infantis ficam fazendo isso infinitamente só para irritar. Z8Games deveria colocar restrição para quem não confirmar o Email, restrição de criação de uma conta por ip e.. Uma boa ideia seria atualizar o próprio sistema do game.Exemplo:
Cada pessoa que instalasse ou atualizasse essa nova versão do game geraria um ID, seria como uma IDentificação da maquina em qual o crossfire foi instalado, tipo endereço MAC da placa de rede. Um ID único para cada instalação de Crossfire, assim os GameMasters poderiam banir por esse ID.

2isf7o0.jpg

Dessa Forma iria dificultar a vida desses infantis obrigando-os a desinstalar o CrossFire e só podendo jogar com uma nova instalação em uma nova conta.

(OBS: Qualquer programador que saiba C# e C++ consegue fazer isso. Só passa a ideia pra SmileGate, eles devem ter "Ótimos programadores" né? kk.. )

Quem concordar da um clique no " like " ai.. :)

Comentários

• Ola player como muitos sabemos o Jogo é Gratuito mas eles nao pode estabelecer isso em seu jogo por causa de que tem gente que nao toma ban so por hacker ou algo do tipos tem ban de venda e compra tem ban de bug tem ban de ofença ao membro da suprema corte tem ban de racismo tem varios outros tipos de ban e como voce sito um bom programador sabe faz isso pelo c# ou c++ (bom como alguns ja sabem eu ja fui proprietarios de um gamer PRIVATE mas nao é facil assim para criar um sistema que pege o ip das pessoas pois se eles quizer da ban é so eles ir na data base do jogo e pega la o ip do jogador e bani-lo pois la fica todo os dados do jogador assim como mac e outros nao é facio ser um programador é dificil inusitado nao compensa eles ficar criando mais sistema sendo que oque eles tem eles tem informação do computador de outros jogadores ) sua postagem teve boa intenção mas acho que nao seja uma coisa viavel agora para z8 acho que seja mais atenciosa com os block dos seus patcher do seu jogo qualquer um com um pouco de conhecimendo pode criar um hacker para crossfire all ou entre outros so acho que deve ter mais cuidado com o patcher
  • Theafrodite escreveu: »
    Ola player como muitos sabemos o Jogo é Gratuito mas eles nao pode estabelecer isso em seu jogo por causa de que tem gente que nao toma ban so por hacker ou algo do tipos tem ban de venda e compra tem ban de bug tem ban de ofença ao membro da suprema corte tem ban de racismo tem varios outros tipos de ban e como voce sito um bom programador sabe faz isso pelo c# ou c++ (bom como alguns ja sabem eu ja fui proprietarios de um gamer PRIVATE mas nao é facil assim para criar um sistema que pege o ip das pessoas pois se eles quizer da ban é so eles ir na data base do jogo e pega la o ip do jogador e bani-lo pois la fica todo os dados do jogador assim como mac e outros nao é facio ser um programador é dificil inusitado nao compensa eles ficar criando mais sistema sendo que oque eles tem eles tem informação do computador de outros jogadores ) sua postagem teve boa intenção mas acho que nao seja uma coisa viavel agora para z8 acho que seja mais atenciosa com os block dos seus patcher do seu jogo qualquer um com um pouco de conhecimendo pode criar um hacker para crossfire all ou entre outros so acho que deve ter mais cuidado com o patcher

Esses argumentos de que " não é viável " é só para matar a ideia proposta, assim deixando os GM's (Emissários das ideias, pois são apenas funcionários da empresa) em sua " zona de conforto ". GM que realmente se interessa por um game limpo e sem dores de cabeça sempre deve avaliar cada sugestão proposta.Claro que o GM é apenas um funcionário da empresa (Z8Games no caso) , mas, não custa nada ligar para chefões (Donos ou administradores da empresa ) para passar as ideias. Não sei o "rolo" que a Z8Games tem com a SmileGate, mas, são empresas grandes que geram grandes lucros a cada ano, um Anti-hack ou um sistema mais bem trabalhado seria como "comprar pão na padaria" comparando os gastos e lucros da empresa. A Z8Games regula " money " até para seus funcionários com salários estatisticamente baixos para uma empresa que gera enormes lucros.
    Minha ideia foi relacionada aos hacks que devem ser banidos permanentemente, não me referi aos outros motivos de ban que na minha opinião deve ficar do mesmo jeito. Mas
    concordo 100% sobre o Patcher. e se.. eu entendi certo, você confunde " sistema " com "banco de dados", amigo o " Sistema " lê o " Banco de dados ", CrossFire não é igual esses " joguinhos compilados em python ", a SmileGate não é uma empresa de amadores, portanto eles podem desenvolver um sistema próprio com uma plataforma ou painel de administração que faz "Updates" no banco de dados sem problemas (No caso do CrossFire usa Microsoft SQLServer + IIS 7, ultra seguro e rapido, mas se não for bem configurado pode sofrer SQL injection e assim expondo as informações do banco de dados ). Há alguns dias atrás os GMS fizeram um " Backup do banco de dados " por que futuramente iriam atualizar o CrossFire 2.0. eles são bem cautelosos não acha ? ?
  • Já sugeriram isso muitas vezes.

[QUOTE=Shisui[SP];n475968]

Esses argumentos de que " não é viável " é só para matar a ideia proposta, assim deixando os GM's (Emissários das ideias, pois são apenas funcionários da empresa) em sua " zona de conforto ". GM que realmente se interessa por um game limpo e sem dores de cabeça sempre deve avaliar cada sugestão proposta.Claro que o GM é apenas um funcionário da empresa (Z8Games no caso) , mas, não custa nada ligar para chefões (Donos ou administradores da empresa ) para passar as ideias. Não sei o "rolo" que a Z8Games tem com a SmileGate, mas, são empresas grandes que geram grandes lucros a cada ano, um Anti-hack ou um sistema mais bem trabalhado seria como "comprar pão na padaria" comparando os gastos e lucros da empresa. A Z8Games regula " money " até para seus funcionários com salários estatisticamente baixos para uma empresa que gera enormes lucros.
    Minha ideia foi relacionada aos hacks que devem ser banidos permanentemente, não me referi aos outros motivos de ban que na minha opinião deve ficar do mesmo jeito. Mas
    concordo 100% sobre o Patcher. e se.. eu entendi certo, você confunde " sistema " com "banco de dados", amigo o " Sistema " lê o " Banco de dados ", CrossFire não é igual esses " joguinhos compilados em python ", a SmileGate não é uma empresa de amadores, portanto eles podem desenvolver um sistema próprio com uma plataforma ou painel de administração que faz "Updates" no banco de dados sem problemas (No caso do CrossFire usa Microsoft SQLServer + IIS 7, ultra seguro e rapido, mas se não for bem configurado pode sofrer SQL injection e assim expondo as informações do banco de dados ). Há alguns dias atrás os GMS fizeram um " Backup do banco de dados " por que futuramente iriam atualizar o CrossFire 2.0. eles são bem cautelosos não acha ? ?
    [/QUOTE]

teu post tá mais colorido que o facebook, slc
  • Blockade escreveu: »
    Já sugeriram isso muitas vezes.

teu post tá mais colorido que o facebook, slc

Sim, sugeri isso em outras contas, todas com o mesmo desfecho: ignorado !

" teu post tá mais colorido que o facebook, slc " kk verdade.
  • Cara tem como mudar o MAC Adress do PC, e é muito fácil de realizar tal alteração, logo toda a sua sugestão foi jogada por água abaixo.
  • Eu ainda acho que seria mais fácil solicitar documentos no registro :rolleyes:
  • LeafPro escreveu: »
    Cara tem como mudar o MAC Adress do PC, e é muito fácil de realizar tal alteração, logo toda a sua sugestão foi jogada por água abaixo.
    Não sugeri o uso do MAC como ID, apenas comparei o MAC com a minha ideia de criar " ID para cada instalação " de CrossFire. favor leia a sugestão novamente.
  • LuizMatheusN escreveu: »
    Eu ainda acho que seria mais fácil solicitar documentos no registro :rolleyes:
    Sim, uma boa ideia. mas.. dizem : " Não é viável."
  • e tinham q dificultar os registros de contas , masss
  • O ideal seria restringir a criação de contas. Existem diversas formas de mudar IP, mudar MAC, camuflar IP... São tantas que já perdi a conta.
  • Existe uma restrição ao numero de contas criadas por cada pc. 5 ou 7 não tenho certeza.
  • dedodechumbo escreveu: »
    Existe uma restrição ao numero de contas criadas por cada pc. 5 ou 7 não tenho certeza.
    Sim, há uma restrição mas ela é por IP e não por PC. Se a pessoa desligar e ligar o Modem e depois limpar os cookies do navegador ela consegue burlar e criar mais contas.
  • [QUOTE=Shisui[SP];n475968]

[/QUOTE]

BELEZA OQUE VOCE INTENDE DE SQL SERVER = IIS 7 ? a nao intendo nada entao nao me julgue pois os sistema nao passa de um monte de codigos que estao em que local data base ou seja sem data base no jogo nao roda legal e pode ser descompactado e usado hacker ou outros tipos facilmente pois nao existe sistema 100% por mais tudo existe 70% de segurança em qualquer jogo sql inject nao passa de um virus que ataca direto a base do jogo assim emitindo virus para demais computadores ou servidores que estao em contato com a data base do serve exemplo : seu eu atacar com sql inject logio que nao vo deixar ele logico que vou fazer estas data base vira minhas zumbis entao se um esta infectado geral vai se infectar !
  • n precisa fazer nada disso , uma soluçao simples, colocar um determinado tempo para criaçao de contas . ex , c o cara criou a conta hoje só poderá fazer daki a 2 meses uma nova contafunciona como uma espécie de w
    ''repawn'' só que demora 2 meses (eles podem determina o tempo foi só um exemplo ) .
  • Theafrodite escreveu: »

BELEZA OQUE VOCE INTENDE DE SQL SERVER = IIS 7 ? a nao intendo nada entao nao me julgue pois os sistema nao passa de um monte de codigos que estao em que local data base ou seja sem data base no jogo nao roda legal e pode ser descompactado e usado hacker ou outros tipos facilmente pois nao existe sistema 100% por mais tudo existe 70% de segurança em qualquer jogo sql inject nao passa de um virus que ataca direto a base do jogo assim emitindo virus para demais computadores ou servidores que estao em contato com a data base do serve exemplo : seu eu atacar com sql inject logio que nao vo deixar ele logico que vou fazer estas data base vira minhas zumbis entao se um esta infectado geral vai se infectar !
    Primeiramente, concordo com você em um ponto: "Não existe sistema 100% seguro." Agora.. eu entendo de SQLServer e IIS ( Pois estudo e trabalho com eles, pouco, mas.. ). Eu não sei onde você estudou ou, se pesquisou sobre "SQL injection". Você deu uma viajada ai amigão:
    Theafrodite escreveu: »
    sql inject nao passa de um virus que ataca direto a base do jogo assim emitindo virus para demais computadores ou servidores que estao em contato com a data base do serve exemplo : seu eu atacar com sql inject logio que nao vo deixar ele logico que vou fazer estas data base vira minhas zumbis entao se um esta infectado geral vai se infectar !
    "SQL injection" é um ataque baseado na manipulação do código SQL com objetivo de obter dados do "banco de dados", saiba mais sobre este assunto clicando Aqui!.
  • mezoyda1 escreveu: »
    n precisa fazer nada disso , uma soluçao simples, colocar um determinado tempo para criaçao de contas . ex , c o cara criou a conta hoje só poderá fazer daki a 2 meses uma nova contafunciona como uma espécie de w
    ''repawn'' só que demora 2 meses (eles podem determina o tempo foi só um exemplo ) .
    Sim, mais uma boa ideia.
  • PauL0123 escreveu: »
    isso depende de varios fatores!
    Pois é .....................