Lista da vergonha de Players banidos por bugs ou preconceito
Nenhum dos dois é tolerado no jogo correto? Se existe uma lista da vergonha pra hackers porque não existie pra bugs e racismo também?
Mesmo que mostre jogadores que foram banidos por um determinado tempo, só quero ver a ação, AÇÃO!
OBS: Não é só preconceito tipo, cor da pele, também envolve aquelas pessoas que botam Z$ e saem chamando geral de "Pobre, lixxo, imundo, mendigo" nas salas
Mesmo que mostre jogadores que foram banidos por um determinado tempo, só quero ver a ação, AÇÃO!
OBS: Não é só preconceito tipo, cor da pele, também envolve aquelas pessoas que botam Z$ e saem chamando geral de "Pobre, lixxo, imundo, mendigo" nas salas
Comentários
-
Também deveria ter um sistema de reporte in-game. Também deveria funcionar a aba eventos. Também deveria funcionar o acompanhamento de eventos, também deveria...
O que resta é sonhar, pra mim o que menos importa é essas listas da vergonha. -
Lista da vergonha com 20 nomes por mês, é quase nada.
-
Também deveria ter um sistema de reporte in-game. Também deveria funcionar a aba eventos. Também deveria funcionar o acompanhamento de eventos, também deveria...
O que resta é sonhar, pra mim o que menos importa é essas listas da vergonha. -
Por bug eu concordo e por anti jogo tbm. É chato você querer plantar/ defusar a c4 e alguém bugar -_-
-
Na verdade, não é a "Lista da Vergonha" de quem foi simplesmente banido, mas sim de quem foi banido pela Suprema Corte. Então, seria legal se os banidos também pela Suprema Corte por bugs ou racismo fossem divulgados.