Minha opinião ao os hackers e a z8 ultimamente! (tópico sem criticas)
Antes só quero falar uma coisa leia antes de sair respondendo e criticando.
Quando a z8 traz algo de bom: ae o/// z8 de parabéns, ai sim z8 a melhor.
Ai quando os hacker aparecem por uns dias: z8 de mer.da não fazem nada, z8 mercenária só quer saber de dinheiro.
Eu acho que todos tem uma razão de se expressar e reclamar, mais antes pensa no quanto de hacker que o CF tinha eo compara atualmente.
Repense antes de falar qual quer coisa criticando a quem tenta fazer de tudo um pouco para trazer algo bom a nós.
Quando a z8 traz algo de bom: ae o/// z8 de parabéns, ai sim z8 a melhor.
Ai quando os hacker aparecem por uns dias: z8 de mer.da não fazem nada, z8 mercenária só quer saber de dinheiro.
Eu acho que todos tem uma razão de se expressar e reclamar, mais antes pensa no quanto de hacker que o CF tinha eo compara atualmente.
Repense antes de falar qual quer coisa criticando a quem tenta fazer de tudo um pouco para trazer algo bom a nós.
Antes de falar que eu sou um pucha saco da z8, para mim essas palavras são as melhores por que eu
reconheço o trabalho de quem se esforça para trazer o melhor a nós jogadores
Antes de sair criticando melhor pensa 2x, não é a sim que se traz algo bom "criticando" e sim
ajudando a quem tenta fazer o melhor!
reconheço o trabalho de quem se esforça para trazer o melhor a nós jogadores
Antes de sair criticando melhor pensa 2x, não é a sim que se traz algo bom "criticando" e sim
ajudando a quem tenta fazer o melhor!
Comentários
-
só acrescentando um paragrafo que falto eque o ex-gm sismos já disse !
quando abrir um ticket use as palavrinhas magica que sua mãe te ensinou porque ajuda muito a equipe
Exemplo: POR FAVOR, OBRIGADO, DE NADA, BOA NOITE, BOM DIA E BOA TARDE .
ISSO MOTIVA A ELES UMA BOA RECEPÇÃO
'' A MAS VOCÊ NÃO FAZ ISSO "
SIM NÃO FAÇO MAS TENTO TRATA-LO MESMO COM EDUCAÇÃO E SEMPRE QUANDO LEMBRO DO BOA NOITE OU BOA TARDE
QUANDO FOR POSTA TICKET SIGA AS ORDEM DE UMA CARTA ASSIM COMO APRENDEU NA ESCOLA FACILITA
EXEMPLO : LOANDA 27 DE JUNHO DE 2015 OPCIONAL (DATA ENVIADA )
TERMINEI O DE ESCREVER NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR
EXEMPLO : ATENCIOSAMENTE MVL.FAH OU BY: MVL.FAH OU ALGO PARECIDO QUE DE SENTIDO AO TICKET -
Não tem como não criticar a Z8 neste quesito,pois boa parte do problema se deve a politica pífia deles para lidar com a questão.Só esta faltando vender o cheater no site oficial,porque no mais parece até que o uso foi liberado.
Dão presentes aos cheaters,não vejo punições (pelo menos nunca vi nenhum dos meus tickets atendidos),colocam armas de MN de AP para usarem,mantem o nome dos chars no anonimato...E ai?Ainda acha que são inocentes?
Sem falar que quando a coisa aperta os GMs somem do fórum,como a GM Sabbath que criou um tópico sobre o assunto e só responde lá o que lhe convém (isso quando respondia,porque aparentemente ela abandonou aquilo). -
Realmente é isso, e é muito visto por nós.
Uma coisa que aprendemos é:
Não adianta fazer nada, você sempre será elogiado, e sempre criticado - mesmo que você fez algo bom, mas para ele não é -.HenryMiller escreveu: »Não tem como não criticar a Z8 neste quesito,pois boa parte do problema se deve a politica pífia deles para lidar com a questão.Só esta faltando vender o cheater no site oficial,porque no mais parece até que o uso foi liberado.
Dão presentes aos cheaters,não vejo punições (pelo menos nunca vi nenhum dos meus tickets atendidos),colocam armas de MN de AP para usarem,mantem o nome dos chars no anonimato...E ai?Ainda acha que são inocentes?
Sem falar que quando a coisa aperta os GMs somem do fórum,como a GM Sabbath que criou um tópico sobre o assunto e só responde lá o que lhe convém (isso quando respondia,porque aparentemente ela abandonou aquilo).
Então, Henry.
Liberamos Cheaters? Deixamos liberado? Somos nós que usamos cheaters? O Culpado da história de Cheaters é a Z8? Senso comum.
Ressaltando que todo final de semana, temos que mandar Eventos para Vocês, agora os hackers aparecer não temos culpa, e além disso, a todo tempo estamos banindo hackers seja pelo Suporte - não venha dizer que não está sendo banidos por Suporte, por favor, isso já foi provado que não, demora? Sim, mas há banimentos todos os dias -, seja pelas partidas, ou seja, se achamos alguém - seja GM, MOD, SC - utilizando hack, há o banimento do mesmo e em casos de Patente baixa, verificamos a conta TODA e contas relacionadas à ela, está sendo banida também -, entre diversos.
Já fomos reportados também que há pessoas que muitos já reportaram, porém foi banida por outro jeito - não pelo suporte - e nas pessoas que reportaram, não diz lá que foi banido.
Claro, sem falar que há diversos ainda para serem banidos.
Armas de MN para AP? Teoricamente é melhor assim, pois será mais fácil de você ganhar, porém não será permanente.
Ao levar ao outro lado, consideravelmente jogando ganha-se AP, nomeando ganha-se AP, e os utilizadores de cheats amam AP, principalmente as que varam.
Porém, pode ter certeza que não pensamos neles. A Equipe que estudou isso, pensou nos jogadores. E não neles, na qual se trata de um grupo, e não de jogadores.
Vale ressaltar que, você acha mesmo que a Equipe traria uma arma assim para simplesmente os Hackers pegarem toda hora, e os jogadores que sustentam o jogo pararem de jogar? Pense.
Já na parte de anonimato de banidos, vale pensar e não generalizar, ressaltando que é da política do jogo.
Você, por exemplo, quando começou a jogar, utilizou cheat e depois arrependeu-se do que fez - ou qualquer ato relacionado à isso -, e foi banido.
No caso de expor, e se ele for conhecido, iria causar uma difamação por uma coisa de jogo, e ele já se arrependeu e por causa de um replay antigo ele foi banido...
Sério, não é necessário isso. Já vimos uma época na qual algumas pessoas souberam de tais pessoas sendo banidas, e fizeram uma difamação tremenda por uma rede social. Não é necessário isso.
Vemos aqui mesmo no Fórum quando um jogador é banido e vem perguntar o porquê, onde nós Moderadores não sabemos o quê, e geralmente nem é hack, e chega alguém: "Tá aí, quem mandou usar hack?".
Tenho que colocar aqui também que GM nenhum foi pago para vir ao Fórum, não faz parte do Contrato. "Ah, então é por isso que Sabbath não veio nos responder?"
Nope. Todos os GMs estão hiper ocupados. Ontem mesmo não conseguiam se sentar, no horário de almoço boa parte estava lendo as informações impostas por vocês aqui no Fórum, por exemplo essa do Banimento e dos Eventos, para ficarem vendo. Quase sempre Sabbath e Kabal respondem enquanto estão em horário de almoço, onde deveria ser um tempo apenas para se ter a calma e se alimentar.
Todos os GMs, da Equipe atual, ou que já foi, pensam em vocês. Viriato fica super feliz quando consegue achar o problema e resolve com a Equipe; Sabbath sempre está lendo suas considerações finais, e sua reclamação - e se eles (GMs) não respondem, não quer dizer que não viram, pois podem ter lidos (que é atualmente o caso) e não respondem, geralmente, por não ter tempo ou pensar no que respondê-los, ou até mesmo porque pensam em agir e depois dar a resposta. Entre vários outros GMs.
Mike ajuda muito a nós Moderadores no Suporte Técnico - "Ah, mas eu mal o vejo..." Já respondi. Ele responde quando der, e geralmente está lá os ajudando. Quando não dá, nós respondemos por ele, mas ele viu -. Sabbath nas Críticas e Reclamações, e Sugestões. Plex em Guias e Suporte Técnico. Lampiao em Suporte Técnico. Kabal em Arte e Design e diversos. Paranoid em Comunicados e Eventos. Viriato em Quartel. E diversos outros GMs.
Também já cheguei a pensar e vi um tópico dizendo: "Z8 falindo, colocando ótimos eventos".
Sério, só porque estão fazendo um ótimo trabalho a fim de ter bons eventos e boas atualizações, significa que estão falindo? É como disse: Sempre será elogiado, como também sempre será criticado, sendo a forma de Critica boa ou ruim.
Enfim, espero ter esclarecido sobre, e que compreenda.
Mesmo assim, gosto de ler todas as opiniões de todos os membros.
Esta discussão está fechada.