Qual vip da mais EXP ?
Estou em duvida se é a cyborg pq ela da 200 % de exp para mim e + a sorte do dragão diz 100% para mim novamente , acumularia 300 ? ou só 200 ?
Comentários
-
BOM CARA TENHO A PREDADOR ELA É UMA OTIMA ARMA PARA JOGAR E ELA DA A MESMA PORCENTAGEM QUE A CYBORG MAS AQUE DA MAIS PORCENTAGEM NAO TENHO DUVIDA QUE E A RPK MAS ELA E ARMA DE MODO ZUMBI ENTAO FICO COM PREDADOR OU CYBORG
-
Olha meu amigo acumula sim, daria 330%. (200% dela, 100% da sorte do dragão e 30% para você e todos da sala)
-
não acumula... a sorte do dragão é as veses e os 30% são divididos entre todos os players na sala
vc ganha uns 202% por ai e quando a sorte do dragão é dada tbm é dividida mais não tem o tamanho certo dela ^^ falo por experiencia pois tenho 5 vips
quer comprar então compre a born best mais se gosta de ak compre a ak chamas pq apaga os kills e deaths , pq as vips que tem 200% de xp dao o msm igual -
Espere chegar a nova ak-47 Vip pois alem de todos os bonus da ak-Vip normal ela ainda te da habilidade de corrida.
-
HenryMiller escreveu: »Espere chegar a nova ak-47 Vip pois alem de todos os bonus da ak-Vip normal ela ainda te da habilidade de corrida.
-
Estou em duvida se é a cyborg pq ela da 200 % de exp para mim e + a sorte do dragão diz 100% para mim novamente , acumularia 300 ? ou só 200 ?
Eu utilizo a ak,chamas,predador,awm,barrett e kukri,e parece que na minha bag tem vip que não acumula. -
Eu queria saber se eu tive 2 vip q da 200% de EXP cada eu ganho 400% EX: Barret Predador e a M4A1 Cyborg
-
Tópico antigo revivido, postagens recentes apagadas.
Closed
Esta discussão está fechada.