Acrescentar o silenciador na AWM VIP!
Porque não se foi colocado silencier na AWM VIP? Já que é uma vip teria que estar completa. E também seria um diferencial para a Barret VIP que pesada e barulhenta só que mais potente, enquanto a AWM é mais leve silenciosa porém tem os danos menores que o da Barret vip. Se tiver como colocar o silencier nela coloca po kk.
Uma AWM normal com silencier como exemplo.
Uma AWM normal com silencier como exemplo.
Comentários
-
Mais um post trow shuashuashuashua, pois, a AWM VIP já tem silencier shuashuashuashau!!!!
-
PedroDoMonte escreveu: »Mais um post trow shuashuashuashua, pois, a AWM VIP já tem silencier shuashuashuashau!!!!
hahahahahahahahahahahahahaha mano se ta vendo coisas então -
PedroDoMonte escreveu: »Mais um post trow shuashuashuashua, pois, a AWM VIP já tem silencier shuashuashuashau!!!!
-
Onde que a AWM VIP possui Silencer?
-
Sempre achei que uma sniper deveria ter um silenciador. Não necessariamente a AWM VIP. No crossfire temos até AK e M14 com silenciador porque não uma AWM? :rolleyes:
-
Sempre achei que uma sniper deveria ter um silenciador. Não necessariamente a AWM VIP. No crossfire temos até AK e M14 com silenciador porque não uma AWM? :rolleyes:
Cheytac aprova.
Seria legal uma awm com silenciador, mas como ja tenho a ferrugem eu passo, no maximo roletaria na cheytac rs. -
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sqn -
Então porque a AWM VIP não tem silencier, enquanto uma AWM normal igual da foto tem???
-
PedroDoMonte escreveu: »Então porque a AWM VIP não tem silencier, enquanto uma AWM normal igual da foto tem???
Porque a AWM da foto não é a AWM-VIP.Sendo assim, a AWM-VIP que não é a AWM da foto, não tem silenciador, e por isso a AWM da foto tem silenciador e a AWM-VIP não tem silenciador. -
Porque a AWM da foto não é a AWM-VIP.Sendo assim, a AWM-VIP que não é a AWM da foto, não tem silenciador, e por isso a AWM da foto tem silenciador e a AWM-VIP não tem silenciador.
Mas deveria ter, não? -
LuizMatheusN escreveu: »
Porque a AWM da foto não é a AWM-VIP.Sendo assim, a AWM-VIP que não é a AWM da foto, não tem silenciador, e por isso a AWM da foto tem silenciador e a AWM-VIP não tem silenciador. -
PedroDoMonte escreveu: »Então porque a AWM VIP não tem silencier, enquanto uma AWM normal igual da foto tem???PedroDoMonte escreveu: »
Mas deveria ter, não?
Pelo menos motivo que uma AK vip não tem scope e uma de MN tem (AK black scope), que uma AK comum tem silencer (ak silencer e variaçoes) e a vip não tem, que a custom tem scope e a cyborg não. Armas diferentes atributos diferentes, não e por que ela e vip que ela tem que ser superior em tudo se comparada a suas outras versoes. -
Pelo menos motivo que uma AK vip não tem scope e uma de MN tem (AK black scope), que uma AK comum tem silencer (ak silencer e variaçoes) e a vip não tem, que a custom tem scope e a cyborg não. Armas diferentes atributos diferentes, não e por que ela e vip que ela tem que ser superior em tudo se comparada a suas outras versoes.
Verdade, e para mim tanto faz estava fazendo só uma observação mesmo huehuehuhehuehueheuhe! (e nem tinha percebido essa parada da AK)! -
x escreveu:Label;n477379]
Pelo menos motivo que uma AK vip não tem scope e uma de MN tem (AK black scope), que uma AK comum tem silencer (ak silencer e variaçoes) e a vip não tem, que a custom tem scope e a cyborg não. Armas diferentes atributos diferentes, não e por que ela e vip que ela tem que ser superior em tudo se comparada a suas outras versoes. -
dedodechumbo escreveu: »Discordo de você, se uma arma é vip ela tem obrigatoriamente que ser melhor que as outras do mesmo tipo, não sei se um scope faria melhor ou pior mais alguma vantagem é justo ter sim.
Eu assim como muita gente ja gastou muito mais em MN do que com vips uma vip no maximo 136 reais voce ganha mercado negro voce pode ganhar com 2K ZP ou não ganhar com 2KK e pura sorte, eu digo e repito não e por que e vip que tem que ter todos atributos superiores, so falta voce me dizer que a d.e born beast tinha que ter modo rajada por que a glock e a mauser tambem tem. -
x escreveu:Label;n478982]
Eu assim como muita gente ja gastou muito mais em MN do que com vips uma vip no maximo 136 reais voce ganha mercado negro voce pode ganhar com 2K ZP ou não ganhar com 2KK e pura sorte, eu digo e repito não e por que e vip que tem que ter todos atributos superiores, so falta voce me dizer que a d.e born beast tinha que ter modo rajada por que a glock e a mauser tambem tem.
A maior parte da receita da z8 vem da venda de vips, os ganhos com os txs que torram no MN com certeza são bem menores....as vips com toda justiça tem atributos especias e são melhores que suas versões normais, afinal qual o demente vai comprar uma arma vip se a versão da mesma arma de gp for melhor? para de misturar as coisas eu não falei de atributos de armas nem entrei no mérito do autor do post em si sobre colocar silenciador ou não, só citei que discordei do seu post porque diferente de você eu acho que as vips tem sim que ser superiores, afinal são itens pagos e bem pagos. Felizmente a SG e Z8 pensam racionalmente, pq eles não iriam ganhar nem pro cafezinho se vendessem armas vips sem atributos especias. -
dedodechumbo escreveu: »
A maior parte da receita da z8 vem da venda de vips, os ganhos com os txs que torram no MN com certeza são bem menores....as vips com toda justiça tem atributos especias e são melhores que suas versões normais, afinal qual o demente vai comprar uma arma vip se a versão da mesma arma de gp for melhor? para de misturar as coisas eu não falei de atributos de armas nem entrei no mérito do autor do post em si sobre colocar silenciador ou não, só citei que discordei do seu post porque diferente de você eu acho que as vips tem sim que ser superiores, afinal são itens pagos e bem pagos. Felizmente a SG e Z8 pensam racionalmente, pq eles não iriam ganhar nem pro cafezinho se vendessem armas vips sem atributos especias.
Voce falou superiores em tudo logo pensei que não era apenas em atributos e obvio que as vips tem que ter os melhores atributos, seja dano, reload etc, mas não estou falando disso estou falando de coisas como silencers, scopes, baionetas etc, enfim entendi o que voce quis dizer e concordo em parte. -
Não kkkk prefiro minha AWM VIP sem silenciador msm.