Tirem minha duvida (NÃO CONSIGO USAR PONTO DE "?") no CF...
Bom galera eu jogo CrossFire pelo Notebook ! Só que quando eu estou em uma partida e abro o chat pra perguntar alguma coisa, não consigo usar o ponto de "???" , ja tentei "Shift + W, que no caso é onde fica o ponto de interrogação, ja tentei Ctrl + W, ja tentei Alt + W, ja tentei Alt Gr + W, o meu W é onde fica o ponto de "?"... Então pessoal ja tentei todas essas funções e não consigo usar ponto de "?" , me ajudem ?
Comentários
-
Infelizmente não. Os teclados que usam o W pra pronto de interrogação, usam a tecla [Alt Gr]+[W], e no CF o [Alt Gr] é meio que "bloqueado".
Antes quando a censura era assim ("???????") e não assim ("%@#*&$") eu simplesmente escrevia um palavrão, mas agora... Não tem jeito amigo. -
Infelizmente não. Os teclados que usam o W pra pronto de interrogação, usam a tecla [Alt Gr]+[W], e no CF o [Alt Gr] é meio que "bloqueado".
Antes quando a censura era assim ("???????") e não assim ("%@#*&$") eu simplesmente escrevia um palavrão, mas agora... Não tem jeito amigo.
Obrigado mano agradecido de coração pela sua resposta -
Eu jogo no notebook e consigo botar o "?",só que é um sacrifício porque eu fico apertando o Alt GR+W varias vezes até que uma hora no meio de um monte de W sai um "?".
-
Acho que ALT+63 é o "?“, ja tentou?
-
Também jogo em notbook... tenho o mesmo problema
-
HighQualiTy escreveu: »Acho que ALT+63 é o "?“, ja tentou?
Não mais vou tentar obrigado ! Eu já tentei ALT + 22... -
HighQualiTy escreveu: »Acho que ALT+63 é o "?“, ja tentou?
Conseguir mano ! conseguir com ALT + 63 e ALT + 11 ! -
Cara, no meu computador é SHIFT + [/ ° ?] = ?
-
cara, to com o msm problema....mas o que seria esse Alt+63? nao entende se tem que apertar alt e segurar e digitar 63, ou se eh outra coisa hsuhuauhasuhauhs me ajudem please ^^
-
o seu teclado deve ser alt gr + w para ? ,não ?
-
Capiroto9777 escreveu: »cara, to com o msm problema....mas o que seria esse Alt+63? nao entende se tem que apertar alt e segurar e digitar 63, ou se eh outra coisa hsuhuauhasuhauhs me ajudem please ^^
Segura o Alt e aperta 11 e solta vai da certo...