evento anual
Por que não fazer um evento anual
Exemplo:
Quem logar 250 vezes em dias diferentes e fazer 10.000kills em todo 2016
poderá escolher um desses itens abaixo (permanentemente)
Exemplo: awm, desert, kukri, ak47 ou m4a1 (todas com skin especial)
Bom é isso, eu achei bem legal um evento anual, que pode adquirir uma arma com uma skin especial e permanente. E lembrando só vai poder escolher UMA arma daquelas.
iae z8games oque achou?
Exemplo:
Quem logar 250 vezes em dias diferentes e fazer 10.000kills em todo 2016
poderá escolher um desses itens abaixo (permanentemente)
Exemplo: awm, desert, kukri, ak47 ou m4a1 (todas com skin especial)
Bom é isso, eu achei bem legal um evento anual, que pode adquirir uma arma com uma skin especial e permanente. E lembrando só vai poder escolher UMA arma daquelas.
iae z8games oque achou?
Comentários
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nossa vc viajou legau hein
evento mensal pra min ta de boa mas eu
acho muito dificil isso acontecer vai orando ai vai que acontece -
Eu ainda prefiro o evento mensal,mas pelo contrario do amigo ai de cima,eu também acharia bom um evento anual,teria que ser um bem difícil e que desce algum prêmio bom,nada exagerado,mas um prêmio razoavelmente bom.
-
Gostei da ideia, acho que poderia dar certo, desde que o premio fosse bom.
-
Que viagem é essa véi kkkkk
-
Seria legal sim, mas não permanente. Não sei se tem evento que dê nada permanente. Quanto ao evento ser anual, cada ano tem um evento de aniversário do CrossFire. Eles podiam implementar isso nesse evento, dando alguma arma (não permanente).
-
mas ele quis dizer armas permanentes mas não absurda, como uma ak47 igual mas só com uma skin diferente, não precisa ser melhor só pra da uma colorida no jogo ficar mais divertido.
eu achei bem legal essa ideia
awm com 5 balas mas com uma skin diferente é bem legal não precisa ser melhor as armas
E.D com 7 balas só muda a skin é legal
boa gostei koji -
Viajou...
Realmente, no Aniversário do jogo, distribuir prêmios melhores (Não permanentes) mas melhores e não tipo uma katana por 3 dias... -
gostei da ideia , mas é claro que n é 100% perfeita pois provavelmente passaria por melhorias e grandes mudanças , por favor pessoal peguem leve né .
-
Otima odeia eu aprovo