se a porcaria do vote QQ for voltar pelo menos façam isso! TIRA O ANONIMATO DO QQ
A tão odiada ferramente por quem sabe joga ! e tão querida pelos CHORÕES !
Essa ferramenta vote QQ só era usada para kikar jogadores que estavão com ace ou arma apelona, ou simplesmente mato alguem chorão, q logo vai te kika !
Quem tinha que ser kikado os hack nunca era pq a ambição de um time perdendo de ganha era tanta q dava f12 no hack ou nem kikava mesmo dexava ele la !
Eu não quero falar disso d novo ****
Mas vamos a o que vim dar minha sugestão: Se essa porcaria de ferramenta voltar, simplesmente tira o anonimato de quem te kiko pq assim podemos nós mesmo printar a tela e reporta quem nos kikou injustamente !
mas não a z8 ´´PENSA`` pra car.ai vai e deixa no anonimato de quem te kika, só quem pode ver é outros jogadores e nem sempre jogamos com amigos para eles printar quem nos kikou !
então se essa bos.ta voltar simplesmente tira o anonimato do vote QQ ! e deixa tipo uns 15 dia de ban para QQ injusto ai quero ver essa porcaria ficar sendo usada toda hora injustamente !
Essa ferramenta vote QQ só era usada para kikar jogadores que estavão com ace ou arma apelona, ou simplesmente mato alguem chorão, q logo vai te kika !
Quem tinha que ser kikado os hack nunca era pq a ambição de um time perdendo de ganha era tanta q dava f12 no hack ou nem kikava mesmo dexava ele la !
Eu não quero falar disso d novo ****
Mas vamos a o que vim dar minha sugestão: Se essa porcaria de ferramenta voltar, simplesmente tira o anonimato de quem te kiko pq assim podemos nós mesmo printar a tela e reporta quem nos kikou injustamente !
mas não a z8 ´´PENSA`` pra car.ai vai e deixa no anonimato de quem te kika, só quem pode ver é outros jogadores e nem sempre jogamos com amigos para eles printar quem nos kikou !
então se essa bos.ta voltar simplesmente tira o anonimato do vote QQ ! e deixa tipo uns 15 dia de ban para QQ injusto ai quero ver essa porcaria ficar sendo usada toda hora injustamente !
Comentários
-
Concordo muito com você,pois poderia simplesmente enviar o print junto com o replay da partida,mas o problema é que é fácil modificar uma imagem,podendo assim fazer alguém que não teve nada haver com isso,tomar ban injustamente.
-
SniperHell escreveu: »Concordo muito com você,pois poderia simplesmente enviar o print junto com o replay da partida,mas o problema é que é fácil modificar uma imagem,podendo assim fazer alguém que não teve nada haver com isso,tomar ban injustamente.
Você esta certo também, uma imagem poderia ser facilmente modificada, mas junto com o replay da partida isso seria mais difícil de acontecer, e o cara teria que ser muito fd.p para incriminar qualquer outra pessoa da sala ! mas como não da para subestimar essas pessoa que jogam cf isso seria mais um problema !
não tinha pensado nisso rsrsrsrsrsr
Mas também a z8 podia fazer isso:Quando você for removido da sala, por QQ ja podia aparecer o negocio de você salvar o replay, e no próprio replay ja aparecer aquele quadradinho de quem te kiko e o motivo ! seria outra solução !
Se alguém tbm tiver outras opiniões ou acha que tem algo errado, ou esteja faltando algo, venha discutir tbm mas saudavelmente -
E melhor deixar sem mesmo, assim não temos que apertar esc a cada jogada legal que faz, a cada round, a cada morte etc.
-
x escreveu:Label;n476425]E melhor deixar sem mesmo, assim não temos que apertar esc a cada jogada legal que faz, a cada round, a cada morte etc.
Por isso eu falei ´´se voltar `` não quero que volte essa é a pior ferramenta de jogo, só tinha QQ injusto ! é mil vezes melhor deixar o jogo sem ela !
Mas se por um acaso ela voltar, é melhor que tenha algumas mudanças para evitar o QQ injusto ! porque se for voltar para ficar = era antes vai ser uma bos.ta ! -
Por isso eu falei ´´se voltar `` não quero que volte essa é a pior ferramenta de jogo, só tinha QQ injusto ! é mil vezes melhor deixar o jogo sem ela !
Mas se por um acaso ela voltar, é melhor que tenha algumas mudanças para evitar o QQ injusto ! porque se for voltar para ficar = era antes vai ser uma bos.ta !
O GM viriato ja falou aqui no forum que a equipe não tem planos/previsão de voltar com essa ferramente para o game então podemos ficar todos aliviados. -
x escreveu:Label;n476468]
O GM viriato ja falou aqui no forum que a equipe não tem planos/previsão de voltar com essa ferramente para o game então podemos ficar todos aliviados.
ainda bem !
mas agora é só resolver o problema dos hack ! -
Primeira mente melhore seu português, depois venha abrir um tópico. ''Thanks''!
-
Pedindo pro garoto melhorar o português falando : Primeira mente.........segunda mente, terceira mente..........qnt mente ein mds kkkkkkkk. Esse fórum, te falar viu kkkkkk -
e fo.da viu kkkkkkk
essa não nega que é LOIRA kkkk
Desculpa a brincadeira com todos loiro mas tem uns que faz jus a o nome ! -
Primeiramente antes de vir falar bos.ta aqui abaixa seu ego e não venha se amostrar !
A sua primeira palavra já fez você perde a moral toda ! então antes de você vir falar que alguém tem que melhorar o português, melhore o seu, pq para critica alguém seja no minimo melhor que ela ! -
Primeiramente antes de vir falar bos.ta aqui abaixa seu ego e não venha se amostrar !
A sua primeira palavra já fez você perde a moral toda ! então antes de você vir falar que alguém tem que melhorar o português, melhore o seu, pq para critica alguém seja no minimo melhor que ela ! -
comcordo spaoska, é cada um viu ...
concordo ² . Tinha que ser loira rashei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
Sabe nem escrever e quer falar das pessoas ! kkkkkkkkk ( primeira mente ) kkkkkkkkkkkkk que mente você tem ein, sqn
essa não nega que é loira ² kkkkkkkkkkkkkkkk
Ah e primeiramente eu também só loiro, mas não só burr.o assim !
Vocês ficam manchando o nome dos loiro menina com ausência de inteligencia !
quer da lição de moral e se a mostra se fu.deo burri.nha ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
Se volta..
So acho que vai ter pessoa no chat : kika kika hack -
Com certeza manin, mas não vai voltar não ! ( espero que não volte )