windonws 10
ola cara saite da z8games e caros jogadore estou com 1 pergunta muito importante meu computador recentemente me comunicou q o windows 10 ja esta a espera para mim atualizar meu notbook então a pergunta é o crossfire pega no windows 10 deixarei esta pergunta para os players e para os mods e gms agradeço se me responderem
Comentários
-
PedroGames73 escreveu: »ola cara saite da z8games e caros jogadore estou com 1 pergunta muito importante meu computador recentemente me comunicou q o windows 10 ja esta a espera para mim atualizar meu notbook então a pergunta é o crossfire pega no windows 10 deixarei esta pergunta para os players e para os mods e gms agradeço se me responderem
) ai o cf vau atualizar pra ser compativel com o w10 , foi o que eu li , mas n tenho certeza de tudo . mas espero ter amenizado sua dúvida . -
isso nem eh pra BAIXAR o windows 10,isso é pra RESERVAR,o windows 10 só vai poder baixar dia 29 de julho,ent tem tempo relaxa ai.E o windows 10 é gratis (pra quem tem versão do windows 7 ou 8 ORIGINAL) então quase todo mundo vai ter ele,logico que a z8 vai fazer um suporte pro windows 10
-
isso nem eh pra BAIXAR o windows 10,isso é pra RESERVAR,o windows 10 só vai poder baixar dia 29 de julho,ent tem tempo relaxa ai.E o windows 10 é gratis (pra quem tem versão do windows 7 ou 8 ORIGINAL) então quase todo mundo vai ter ele,logico que a z8 vai fazer um suporte pro windows 10
Depois o problema nem é com o engine do CF em si e sim com o travada X-Trap. -
obrigado por esclarecer a miinha duvida
-
Não recomendo que atualize para o Win 10, pois o mesmo ainda está em fase de testes e qualquer problema que ocorrer no jogo pode estar sendo causado pelo SO.Dúvida sanada, tópico fechado e movido para a área correta.
Esta discussão está fechada.