LIVE CF 2.0
Quem ae tava ligado na live na X5TV, gostou da novidade,dos novos mapas,dos novos modos,e das novas armas?
O que vc mais gostou e o mais odiou na live?
Deixe seu comentário
#STROITER MITO shuahsuahsaushuahsuahsuahsuahsuahs, entendedores entenderão
O que vc mais gostou e o mais odiou na live?
Deixe seu comentário
#STROITER MITO shuahsuahsaushuahsuahsuahsuahsuahs, entendedores entenderão
Comentários
-
Perdi o começo da live, fiquei jogando e esqueci
-
Cheytac - Graffiti *-*
-
Aquela Cheytac, pelo amor de Deus, que arma bonita!
Knight SR25 também -
Acabei perdendo a live infelizmente, alguem me diz o que vem ou alguma forma de ver a live?
-
x escreveu:Label;n476030]Acabei perdendo a live infelizmente, alguem me diz o que vem ou alguma forma de ver a live?
Aqui, Label: http://www.twitch.tv/x5tv/v/6658411 -
Não tendo cheater na salas, e nada bugs 2.0, eu acho que gostei de quase tudo.
-
Aqui, Label: http://www.twitch.tv/x5tv/v/6658411
Nossa, muito obrigado rs
Salvou minha mente de fica bugada de tanta curiosidade. -
Knight>>>>>>>>>>Cheytac. A live ficou muito divertida, o melhor mapa com os novos gráficos foi o navio na minha opinião, e as vozes legendadas das Fates, ficou muito bom!! O ruim é a audiência, é muito fraca, e olha que o Stroiter foi convidado exatamente para isso, sendo que ele segurou apenas 10k/8k e quando ele saiu não segurava nem 4k de espectadores.
-
Knight>>>>>>>>>>Cheytac. A live ficou muito divertida, o melhor mapa com os novos gráficos foi o navio na minha opinião, e as vozes legendadas das Fates, ficou muito bom!! O ruim é a audiência, é muito fraca, e olha que o Stroiter foi convidado exatamente para isso, sendo que ele segurou apenas 10k/8k e quando ele saiu não segurava nem 4k de espectadores.
-
Tem mais alguma arma além das Ares e aquela Cheytac M200 dilizia?
-
E desde quando a audiência dos seguidores do stroiter é algo bom?Você já viu o nível da molecada que segue ele e os outros youtubers oficiais?
Para a X5TV não importa o "nível da molecada" desde que há audiencia. Sendo bom ou não certamente ele foi convidado para conseguir audiência assim como outros youtubers que estavam lá.
E se deu para perceber, 95% dos acompanhantes dele que assistiam a LIVE, ou esperavam algo do tipo sorteio de zp ou códigos de armas, o que infelizmente para ELES não teve. -
Eu gostei de quase tudo, só não gostei dos caras deixar em câmera livre mostrando o mapa quando era para estar em primeira pessoa, eles enchendo linguiça e talz.
Legal foi eles falando "olha esse céu" como se fosse coisa de outro mundo kkkkkk.
Alguém sabe pq o stroiter e a elisa saíram?
Eu tbm fiquei encucado com o modo espião, se o spy começa sem balas então é só todo mundo atirar no começo do round não? Para descobrir.
Tbm não achei legal o modo como funciona, deveria ter friendly fire para o povo só atirar quando tiver certeza, ao invés disso o spy só pode ser acertado quando estiver com faca na mão, aí os maluco fica atirando um no outro, uma suruba da poha, tinha q ser usado mais a cautela.
O modo arena ficou show. -
Eu gostei de quase tudo, só não gostei dos caras deixar em câmera livre mostrando o mapa quando era para estar em primeira pessoa, eles enchendo linguiça e talz.
Legal foi eles falando "olha esse céu" como se fosse coisa de outro mundo kkkkkk.
Eu tbm fiquei encucado com o modo espião, se o spy começa sem balas então é só todo mundo atirar no começo do round não? Para descobrir.
Tbm não achei legal o modo como funciona, deveria ter friendly fire para o povo só atirar quando tiver certeza, ao invés disso o spy só pode ser acertado quando estiver com faca na mão, aí os maluco fica atirando um no outro, uma suruba da poha, tinha q ser usado mais a cautela.
O modo arena ficou show.
Eles foram se agarrá fora da live. -q
Tem um tempo em que o Traíra não pode ser morto (acho que é isso), se eles fizerem isso e descobrir é só o cara correr até os companheiros de equipe dele. -
O modo arena ficou show.
O modo espião deixou muita gente que não tinha noção de como era confusa, pois foi muito mal explicado pelos narradores.
Eu me iludi com o modo arena, achei que seria uma coisa mais divertida mas ficou meio... Tedioso. O Stroiter saiu porque acho que eles combinaram em jogar apenas alguns mapas, além disso ele foi convidado apenas para trazer a audiência da molecada que segue ele no YouTube. E a Elisa... Gente WHO IS ELISA? -
Alguém tem a gravação? Perdi a Live...
-
O modo espião deixou muita gente que não tinha noção de como era confusa, pois foi muito mal explicado pelos narradores.
Eu me iludi com o modo arena, achei que seria uma coisa mais divertida mas ficou meio... Tedioso. O Stroiter saiu porque acho que eles combinaram em jogar apenas alguns mapas, além disso ele foi convidado apenas para trazer a audiência da molecada que segue ele no YouTube. E a Elisa... Gente WHO IS ELISA?
Acredita q eu tbm não conhecia, ela tem um canal pequeno e joga de bom para razoável, eles colocaram ela no time do brunao para dar uma balanceada já q teoricamente o time competitivo é superior.
Se ela fosse homem, aposto q não estaria ali, aliás eu achei ela bem desanimada, os outros estavam mais à vontade -
-
Gostei da treta entre Stroiter e Brunão haushaush
-
E eu também acharia legal se tivesse fogo amigo =p -
Perdi a live .
-
Perdi a live .
Ainda da para ver. http://www.twitch.tv/x5tv/v/6658411
Bem legal a live agora e espera a att de quarta. -
Muito legal a live, belo conteúdo belos participantes, nota 10.
-
Vi agora os 29 min. finais, justamente apresentando o modo do qual eu estava mais curioso.
Esse modo espião será pura astúcia e estratégia.
Gostei também da nova AK e M4A1, baita reload rápido. -
Agora é só esperar. :rolleyes: