Aquecimento CF 2.0
Completei a missão número 4 do evento "Aquecimento CF 2.0" fazem mais de 10 dias, não recebi os prêmios. Só está atualizando o número de dias que entrei no jogo, as vezes que joguei nos mapas da missão não, sendo que joguei 13 rounds com 16 jogadores todas as vezes. Isso não está acontecendo apenas comigo, já vi monte de gente reclamando do mesmo problema.
Comentários
-
Também to com esse problema, eles nem se pronunciam sobre nada. Espero não saír prejudicado só quero minhas caixas
-
Comigo também está assim, mandei um ticket pra saber o porque, mas como a z8 é muito atenciosa, ela simplesmente fechou meu ticket sem resposta.
-
Isso ai muita falta de atenção da equipe z8 até ignoraram meu ticket, e não estão resolvendo!
-
Completei todas só falta concluir mais 1 partida completa de "Chicago (Eliminação)".
Eu concluir as partidas só que no acompanhamento não está mudando!!
As partidas completas de hoje:__________________________________________________ ______________________________________
Alguém me ajuda ? -
JamesWinBr escreveu: »Completei todas só falta concluir mais 1 partida completa de "Chicago (Eliminação)".
Eu concluir as partidas só que no acompanhamento não está mudando!!
As partidas completas de hoje:__________________________________________________ ______________________________________
Alguém me ajuda ?
O meu está exatamente assim. -
O meu está exatamente assim.
E agora o q deve-se fazer.. ?
Manda mensagem pro support eles respondem que "Os prêmios já foram distribuídos para todos os jogadores que participaram do evento e cumpriram todos os requisitos do mesmo."
-
help aqui estou jogando marrocos igual doido mais não esta sendo contado as partidas ... meus kill travo tb pois n sai dos 743 ??????
presiço ganhas as caixas z8 gamers .. ajuda aqui ó ...... -
Já não sei mais o que fazer, envio ticket e só me respondem a mesma coisa, que os itens já foram enviados para quem terminou. Mas eu já terminei e não ganhei! Por que ninguém vem aqui me responder?!
-
Já não sei mais o que fazer, envio ticket e só me respondem a mesma coisa, que os itens já foram enviados para quem terminou. Mas eu já terminei e não ganhei! Por que ninguém vem aqui me responder?!
-
mesma desanimante coisa comigo