Novas Armas "SS"
Estou com uma certa dúvida, essas novas armas "SS" serão lançadas no M.N de uma vez só?
Comentários
-
Não entendi direito o que você quis dizer.
-
todas Ares serão de M.N e vai vir tudo junto com o CF 2.0, creio eu.
-
sim vão vir de uma vez porem em 2 caixas com 2 armas cada caixa e provavelmente virá na primeira parte da att
mas não tenho ctz absoluta -
Eu me pergunto se elas são permanente no M.N ou sazonais,porque agora não tenho condições de tentar roletar nelas ;-;
-
SniperHell escreveu: »Eu me pergunto se elas são permanente no M.N ou sazonais,porque agora não tenho condições de tentar roletar nelas ;-;
Eu também estou com esta dúvida, mas creio que serão sazonais. Acho que fiz uma burrada comprando as Fates ao invés de guardar ZP para roletar nelas.. -
SniperHell escreveu: »Eu me pergunto se elas são permanente no M.N ou sazonais,porque agora não tenho condições de tentar roletar nelas ;-;
creio eu que será permanente por conta delas serem as primeiras armas 2.0 que está chegando aqui no al ,
+ á z8 pode dá á louca e colocalas pra sazonais + acho bem dificil disto acontecer...;) -
Se eu não me engano vai vim duas caixas ares com 3 armas depois vai vindo mais eu acho nao tenho certeza.