Hacks 2.0
Olá
O q ces acham q os hackers vão se aproveitar mais:
12 com slug
Modo espião
Modo arena
Sniper mira close quarters
Faquinha da víbora virar teleguiada
oi algum outro q eu devo estar esquecendo
A faquinha da víbora será difícil de acertar pois os bonecos do cf se movem muito rápido, eu lembro de jogar mw3 de sniper e throwing knife e é muito boa a sensação de matar com ela, mas eu acho q será mais difícil, será q haverá trapaça do tipo no game?
Slug tbm pode causar muito choro.
O q ces acham q os hackers vão se aproveitar mais:
12 com slug
Modo espião
Modo arena
Sniper mira close quarters
Faquinha da víbora virar teleguiada
oi algum outro q eu devo estar esquecendo
A faquinha da víbora será difícil de acertar pois os bonecos do cf se movem muito rápido, eu lembro de jogar mw3 de sniper e throwing knife e é muito boa a sensação de matar com ela, mas eu acho q será mais difícil, será q haverá trapaça do tipo no game?
Slug tbm pode causar muito choro.
Comentários
-
Quando o assunto é hacks, eles vão estragar tudo, mas não pode esquecer dos QQzão que vai chorar pra char vip, já que choram pra char female.
-
Creio eu que o 2.0 virá limpo de cheater, mas é claro que com o tempo.......
Matar com as facas das Fates será fácil pelo fato de ter como jogar elas continuadamente.. Mas será ruim porque quando lança as facas elas não seguem na direção da mira do jogo. Já o chute será legal apenas se não der nerf (o que eu acho bem difícil depois da confusão da Barret) porque se tirar 80 de HP com chute na cabeça vai ser bem chato. -
Cara os só uma coisa, se vim os hackErs eles vao ser mais fortes que as viboras e tudo isso sabe como é hackers. Os hackers vao ter alguma coisa que possa desvia desses assuntos e fude o jogo DENOVO como está acontecendo esses dias ai lotado d hack. psé ops n podemos esquecer dos QQzudos, vishe havera mt QQ velho, si preparem pra sofrer QQ mais só vc bloquea a conversa do QQ e pronto joga a vontade, OPS o vote kick Rss ai fudeu legal e ainda mais com as novas coisas ixe vai jorra de kick injusto já a ta na cara...
-
Eles vão se aproveitar da coisa mais OP nesse jogo, a MP5 Ares e seus disparos que fazem a mira tremer e que supostamente fariam o oponente ficar mais lento.
-
Eles vão se aproveitar da coisa mais OP nesse jogo, a MP5 Ares e seus disparos que fazem a mira tremer e que supostamente fariam o oponente ficar mais lento.
Eu esqueci do poder de parada, pois é cara, vamo ve q tipo de situação estranha sai da 2.0