CONECTE-SE À SUA CONTA. AINDA NÃO POSSUI UMA? CLIQUE EM "CRIAR CONTA"

PÓ CARAA ta chato isso namoral. Eu conecto a minha santa conta nesse SITE MAGNIFICO (IRÔNICO) :mad:, E NÃO ENTRA, Pó seus LINDOS EU CONECTO BOTO MEU LOGINE SENHA TUDO CERTIN :) Ai quando vou ver o evento ne, esse que esta tendo aparece essa santa mensagem "CONECTE-SE À SUA CONTA. AINDA NÃO POSSUI UMA? CLIQUE EM "CRIAR CONTA". Sendo que eu conecto SIMMM, eu consigo cria topicos ne responde no FORUM e criar ticket, so ver a pohhhaa do evento que nao. ESPERO AJUDA obrigado amores amo vocês

Comentários

• Olá jeanEObixoo0,

Para poder te ajudar, preciso que você me responda 4 perguntas:

1- Já tentou utilizar outro navegador? Chrome, Firefox, Internet Explorer
    2- Já tentou excluir os cookies e caches do seu navegador?
    3- Você possui o email da conta para poder recuperar a senha?
    4- Você me dá permissão para trocar a sua senha e testar a sua conta?

Até breve!
  • 1- Já tentou utilizar outro navegador? Chrome, Firefox, Internet Explorer- Já sim!!! e nem um conecta, nao consigo ver o andamento do evento
    2- Já tentou excluir os cookies e caches do seu navegador? - Sim
    3- Você possui o email da conta para poder recuperar a senha? -Tenho TODOS os dados dela
    4- Você me dá permissão para trocar a sua senha e testar a sua conta? Sim!!! Eu dou todo Direito!! ME AJUDE!!

Obs: Eu me conecto na conta somente consigo vir no fórum, compra de ZP, suporte técnico, mais quando vou por exemplo resgata um código ou ver o andamento do Evento aparece essa mensagem de erro.
  • Olá jeanEObixoo0 (eu mesmo no caso, mas agora sou o [GM]Mike)

Entrei em sua conta, acessei o site, fórum (obviamente) e ainda não tive problemas. Vou postar com a minha conta, pedindo para você fazer outros testes.

Até +, [GM]Mike

PS: Pode resetar a sua senha já.
  • Oi jeanEObixoo0,

Por favor, faça os seguintes testes:

1- Tente logar com sua conta em outro computador. Deu o mesmo problema?
    2- No seu computador, crie outra conta de teste e tente acessar o site. Logue através do site e fórum, para verificarmos se o problema é nos dois. A conta nova também apresenta o mesmo problema?
    3- Tente logar com a conta teste em outro computador. Teve algum problema?

Fico no aguardo de sua resposta para acharmos o problema.

Até +
  • Certo nesse exato momento estou em meu serviço, e aqui não a problema algum, logo no site do evento e consegui ver os status do evento mensal, eu acho que é algum problema de conexão, ou meu navegador está com problema, vou tentar excluir o google chrome do meu computador e vou reinstalá-lo
  • 1- Tente logar com sua conta em outro computador. Deu o mesmo problema? - Não, loguei no da prefeitura onde eu trabalho e consegui ver o status do meu evento.
    2- No seu computador, crie outra conta de teste e tente acessar o site. Logue através do site e fórum, para verificarmos se o problema é nos dois. A conta nova também apresenta o mesmo problema? Criei e entrei,consigo conectar no forum, e vou no status do evento e resgatar codigos e da esse erro.
    3- Tente logar com a conta teste em outro computador. Teve algum problema? Sim e nao tive problema

Por favor Mike, eu te peso cara me ajuda será que não falta alguma extensão no meu computador?? já usei varios navegadores.. Afsssssss
  • Olá jeanEObixoo0,

Bom, chegamos a conclusão de que apenas a sua conta original apresenta o problema correto? Mas como uma conta não pode ser "bugada" eu acredito que seja problema com o navegador. Peço que você utilize o revo uninstaller ou CCleaner para remover o navegador, excluir cookies e cache e qualquer outro arquivo que trabalhe junto ao navagedor. Tente também utilizar o modo incognito, veja se faz alguma diferença. No Chrome você abre o modo incógnito com Ctrl + Shift + N, Firefox Ctrl + Shift + P.

Até +
  • Muito obrigado Mike, mesmo não dando certo mais creio ser um problema mesmo com meu navegador, mais eu exclui ele já reinstalei fiz varias coisas. vou continuar tentando achar o erro, para que eu possa ajudar uma outra pessoa com esse erro.

-Mas o que valeu mesmo, foi o seu esforço em tentar me ajudar, não espera de você tentar me ajudar tanto valeu mesmo MIke voc é o melhor.. Administração do cf esta nota 10.0 !! :):););)