Procurando
Eu procurando a bola que o Douglas Costa chutou
Só eu acho essa seleção a pior de todas, puxa vida antes tínhamos Ronaldo, Ronaldinho, Cafu, Roberto Carlos. hoje temos Tardelli e Douglas costa.
Só eu acho essa seleção a pior de todas, puxa vida antes tínhamos Ronaldo, Ronaldinho, Cafu, Roberto Carlos. hoje temos Tardelli e Douglas costa.
Comentários
-
kkkkk é nois!
-
kkkkkkkkkk
-
B R A S I L APOSENTA!
Temos que fazer uma campanha para o BRASIL, parar com a seleção ja basta a corrupções que há dentro da CBF..
Aposentem antes que fama do Brasil de ser bom acabe ou será que já acabou? -
Os BR Hue! cobrando penalt me lembraram aquele italiano que errou o chute na Copa do Mundo kkkkk!!!
-
Deixa eu te ajudar boa sorte
-
Cuidado para não atingir um satélite hein HEUHEUEHUEUE
-
Somente eu estou achando que essa seleção nem sequer vai ser classificar para copa de 2018?
-
B R A S I L APOSENTA!
Temos que fazer uma campanha para o BRASIL, parar com a seleção ja basta a corrupções que há dentro da CBF..
Aposentem antes que fama do Brasil de ser bom acabe ou será que já acabou?
Me lembro da época que o Brasil era a seleção mais temida, era considerado a melhor seleção. hoje é motivo de piada, mas não tem muito o que fazer, não temos jogadores bons como antes. -
Antes eramos temidos pelos grandes da Europa, hoje em dia a gente que teme perder pra seleções pequenas da América do Sul, e ainda virar freguês do paraguay...
Jogador que se preocupa com o cabelo do que com o futebol, eles acham que se vestirem de retardados vai ganhar uma copa do mundo... -
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk