char vip

eu estava vendo o video do seeler sobre a char vip, Quando me deparo com comentarios...

Vai fhuder tudo ela é mais rapida... (não vi nd disso)
afs vão estrar modo sniper dando chute...
afs ela atira faca e mata com um hs e etc...

Sera que vai vim nerfada tbm? matando com duas facadas ou mais? ESSA MER.DA DESSES MLKS NÃO PODEM COMPRAR E ACHAM RUIM QUEM PODE, AI QUEREM RECLAMAR ATE FERRAREM ELA.

Oq vcs acham disso? deixa ai a opinião de vcs

Comentários

• Pelo q vi não achei ela tão apelona, menos se ela for mais rápida pq aí ela chega no bomb mais rápido e talz, mas aí é se adaptar ou comprar tbm.
    Sobre os Snipers, nem devem ser levados a sério pq estes já choram pra faca normal.
  • Spikermc escreveu: »
    Pelo q vi não achei ela tão apelona, menos se ela for mais rápida pq aí ela chega no bomb mais rápido e talz, mas aí é se adaptar ou comprar tbm.
    Sobre os Snipers, nem devem ser levados a sério pq estes já choram pra faca normal.
    olha tipo eu vi no video do seele ela ser mais rapida em modo mutante
    e vc disse a vdd choram pra faca msm
  • Sei q reservei a minha........q comecem os QQZUDOS!!!!
  • Acho que em modos Only Knife (somente faca),MF,MS ela vai ter a habilidade de lançar facas broqueadas.
    Quanto a dar chutes em modo Sniper eu acho bem mais letal um kukri que o chute delas,que nem hit kill da,salvo se acertar a cabeça.
    Mar com um HS com as faquinhas?Nada que Ak-47 não resolva,ainda mais que essas facas tem que estar a uma distancia curta/média curta do adversário,porque nem vai totalmente em linha reta.

Não vejo motivo de choro para elas,se tivessem mais velocidade ou algo do tipo ainda vá lá,mas não é o caso.
  • Olp_Sh0TS escreveu: »
    Sei q reservei a minha........q comecem os QQZUDOS!!!!
    to pensando se reservo ou não se vim com o lança facas com dano baixo nem vale a pena
  • HenryMiller escreveu: »
    Acho que em modos Only Knife (somente faca),MF,MS ela vai ter a habilidade de lançar facas broqueadas.
    Quanto a dar chutes em modo Sniper eu acho bem mais letal um kukri que o chute delas,que nem hit kill da,salvo se acertar a cabeça.
    Mar com um HS com as faquinhas?Nada que Ak-47 não resolva,ainda mais que essas facas tem que estar a uma distancia curta/média curta do adversário,porque nem vai totalmente em linha reta.

Não vejo motivo de choro para elas,se tivessem mais velocidade ou algo do tipo ainda vá lá,mas não é o caso.
    vc sabe como é BR vão ter qq ate por elas falarem em portugues e as outras não...
  • Cara, de bom só os bônus de Exp/GP e aquilo de andar mais rápido no HMX; as facas lançáveis são lentas e caiem (é até melhor usar uma pistola), o chute é fraco (só não é pior que a faca e a katana) e aquela voz é bem "estranha", sei lá.
  • Nahi escreveu: »
    Cara, de bom só os bônus de Exp/GP e aquilo de andar mais rápido no HMX; as facas lançáveis são lentas e caiem (é até melhor usar uma pistola), o chute é fraco (só não é pior que a faca e a katana) e aquela voz é bem "estranha", sei lá.
    Concordo com tudo que o Nahi disse, com exceção da voz. Eu achei legal.
    Só pra completar: As facas não podem ser lançadas em modos que não tem como sacar a arma secundária, já que as facas ficam nessa aba(Aperte 2 duas vezes para sacar a faca). O Mike já confirmou sobre isso.
    Eu não achei nada OP nela. O chute é fraco, as facas caem, são difíceis de acertar e são poucas facas.
  • Nunca todos estarão contentes, acho que reclamar não ira adiantar, o melhor e se adaptar, afinal nem tudo é como queremos.
  • Não vi ela mais rápida... e só citaram 2 habilidades: Facas e Chutes.
  • Eu não vi nada de rápida , eu acho que seria uma '' pta falta de sacangem '' se nerfarem ela por causa desses wogl ( FILHOS DE UMA '' MÃE '' ) .
    Sacangem é eu pagar 70/80 reais em uma coisa e ela vier pela metade , po fala serio né, eu e acho que todos que comprarem ela ficariam muito p*tos com isso.
    Enfim , tomara não nerfem pq eu n to afim de usar uma coisa pela metade sabendo q eu poderia ter bem mais do que isso....
  • Que bom que não tem vote kick. Não reservei, mas nada contra quem reservou. Ta no jogo, é pra ser usado.
    -Choram pra char de ZP
    -Choram pra char feminino
    -Chopram pra VIP

3 Motivos de QQ em uma única coisa. Parabéns Z8!!! Vamos fazer estes pirralhos idiotas irem pra outro jogo!!!
  • Wolfs15 escreveu: »
    eu estava vendo o video do seeler sobre a char vip, Quando me deparo com comentarios...

Vai fhuder tudo ela é mais rapida... (não vi nd disso)
    afs vão estrar modo sniper dando chute...
    afs ela atira faca e mata com um hs e etc...

Sera que vai vim nerfada tbm? matando com duas facadas ou mais? ESSA MER.DA DESSES MLKS NÃO PODEM COMPRAR E ACHAM RUIM QUEM PODE, AI QUEREM RECLAMAR ATE FERRAREM ELA.

Oq vcs acham disso? deixa ai a opinião de vcs

cara ela eh apena um pouco mais rapida em zumbi e mutaçao 2 facadas pra matar e outra certos modos facadas n irao funcionar e as facadas sao lentas um rifle ou pistola mata facil o que de op teria ela ?