Os BUGS mais esquisitos do CrossFire !
Primeiramente, desculpe pelo titulo " sensacionalista " do post. kk
Estava eu analisando minha pasta de Prints e encontro:
Eu tinha vários prints de bugs, mas.. dei uma " pancada de leve " no meu Notebook e perdi meu HD. ("-_- )*
( Muita lerdeza esse meu pc.. mas, Comprei um SSD que é muitíssimo rápido, Então.. Fod*-s* hd velho ****)
Quem tiver algum print de bug e quiser citar, à vontade!
Estava eu analisando minha pasta de Prints e encontro:
" Oque ? "
" Matar pra que? Vamos apreciar a vista! "
" Estarei na parte mais alta da torre... "
( Muita lerdeza esse meu pc.. mas, Comprei um SSD que é muitíssimo rápido, Então.. Fod*-s* hd velho ****)
Quem tiver algum print de bug e quiser citar, à vontade!
Comentários
-
ja tinha visto esses bugs kk
-
ja tinha visto esses bugs kk
-
Voce disse BUG??
-
Esse bug na tela da FOX, e conhecido geralmente acontece qnd vc entra na sala e outro tbm entra quer dizer entao que, as coisas foram juntas esse bug acontece e se tiver outro jeito de acontecer esse bug me avise:
Vcs ja foram em modo zumbi e qnd se entra na partida e no modo zumbi está 1 round , os zumbis primarios fica parado e imortais mas akilo n era o zumbi é um BUG vou citar um print aki pra vcs verem pois quem ja foi já viu esse BUG isso só acontece no 1 round da onda qnd passa o 2 desbuga.
ja tentaram joga somente vc e a sala, mas ninguem qnd um jogador entra junto com vc em uma sala de x1 e ele tem um PC ruim seu jogo carrego e o dele ta cheio e n carrego e ai vc inicia sosinho e qnd se aperta TAB vc ve uma patente carinha feliz, e o nome invisivel com uma skin de vingança e qnd dá DC ele sai com o nome [ ].
Vou citar todos esses bugs no print RLX -
Hoje jogando Porto no modo Herói, geral tava caindo fora do mapa e morrendo, outros tomavam erro do nada. Depois no Quarentena eu entrei sem querer dentro da parede que fica em baixo do quarto a onde os soldados ficam e lá de baixo mutei todos ****.