Jogo bost...
Jogo lagado da po,,rr ping de 70 laga na essa desgra. não tem lógica , já atrás da parede toma tira. mais de 10 tiros no peito pra matar.
Comentários
-
Ja parou pra pensar que pode ser problema da sua internet e não do jogo?
Se tu ta com lag com 70 de ping, tu ta com packet loss. Ai o problema é na sua provedora, e não no servidor do jogo. -
O engraçado é que só lag o cf o resto dos games que eu jogo, sem nenhum atraso.
-
Lag pode ser diversos fatores,tem um colega que mora no interior e sua net é a rádio de 2 megas e o ping é 18,ja na sua casa de seu pai,com net de 15 megas,fica em torno de 60.Complicado,e pior que em outro jogo,acontece o contrário ou seja na sua casa o ping é ruim e na de seu pai muito bom.
-
O engraçado é que só lag o cf o resto dos games que eu jogo, sem nenhum atraso.
Mas enfim, ter 70 de ping e estar com lag, é quase certeza que você está com packet loss. -
Vou mudar a internet, colocar da fibra óptica, único jeito é jogar com ping de 10 , pra ver se não laga, mas em quanto não troca, vou jogando bf4.
-
cara mesma coisa aqui ping 28/30 indo pra 200/300 reclama nao cara aqui é so pucha saco nesse forum :rolleyes:
-
Tenho quase ctz q cf tem lag compensation, isso ta acontecendo com todo mundo, na live do brunao anteontem ele tava morrendo já em cover o tempo todo.
Todo mundo já tomou dano após se esconder ne? Acontece direto, c da uns tiro se esconde e logo depois aparece o indicador de dano.
Acho q é o netcode do cf. -
O Ping meu tá mais ou menos, mas, as vezes dá uma travadas cabulosas, só comigo? ;-;
-
Comigo nao tem isso, eu jogo de 20 a 50 de ping e ta otimo pra mim...
-
Crossfire sendo crossfire, nunca vi, em todos os games que joguei com ping de 70 nunca tive atraso das balas, mas adianta nada, só estressar mais -,-.
-
É o CF assim mesmo,simplesmente do nada depois dessa att de junho,eu vou para trás da parede,e mesmo assim morro,minha internet está normal,ping 32,40
Do outro player também sempre normal,mas mesmo assim ele me acerta mesmo eu estando atras da parede,e as vezes eu acerto um player e ele diz que já estava atras de alguma caixa ou de alguma parede. -
Sofri isso agora pouco e meu ping estava 18.Estava em C1S Olho de Águia e um cara meu deu um tiro de Barret,eu andei uns 4 passos atras da parede para morrer.^^
-
kkkkk verdade. Hoje só joguei Modo Herói nos mapas Porto, Merida, Quarentena e Shopping. Em todos dava para bugar entrando nas paredes, cair fora do mapa e do nada os mutantes ficavam dando leg de não recuar e tal.
-
o problema do CROSSFIRE AL não reconhece + de 6gbs de memoria...
infelizmente so roda 32bits..
tomara que no 2.0 tenha 64bits e leia + de 6gbs de memoria pq o fps de todos são baixo -
jweasdafdsaa escreveu: »O Ping meu tá mais ou menos, mas, as vezes dá uma travadas cabulosas, só comigo? ;-;
Comigo tbém acontece,.. é uma mistura de Ping Alto e queda de Fps que ja nem sei ...só sei que qdo destrava eu ja estou cansada de estar morta.