Crossfire chega na versão 2.0 em 1º de julho e futuramente terá cenário na favela
galera se liguem nessa noticia,será que logo logo vem mapa favela ?
link da noticia : http://dropsdejogos.com.br/index.php/noticias/industria/item/615-crossfire-chega-na-versao-2-0-em-1-de-julho-e-futuramente-tera-cenario-na-favela
link da noticia : http://dropsdejogos.com.br/index.php/noticias/industria/item/615-crossfire-chega-na-versao-2-0-em-1-de-julho-e-futuramente-tera-cenario-na-favela
Comentários
-
Não duvido,mas justo um favela?Nossa moral continua alta lá fora
-
HenryMiller escreveu: »Não duvido,mas justo um favela?Nossa moral continua alta lá fora
-
eu nunca vou jogar nesse mapa, seria ridiculamente jogar na favela
-
Muito Bom favelas brasileiras , espero que cheguem logo
-
HenryMiller escreveu: »Não duvido,mas justo um favela?Nossa moral continua alta lá fora
Zueras à parte, é bom ver que eles estão investindo no nosso CF BR -
E se vc pensar bem aquele modo C4 seria perfeito pro mapa na favela, porque nesse modo os GR's tem que invadir e os BL's defender. Igualzinho aos confrontos nas "comunidades".
-
E se vc pensar bem aquele modo C4 seria perfeito pro mapa na favela, porque nesse modo os GR's tem que invadir e os BL's defender. Igualzinho aos confrontos nas "comunidades".
imagina se for o morro do alemão com teleferico e tdo ia ficar show -
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mdz eu ri disso
imagina se for o morro do alemão com teleferico e tdo ia ficar show -
A maré é um ótimo local, pois lá os becos ruas são bem estreitas. No jogo seria, agora de verdade não é nada legal...
O alemão já é mais morrão, ai seria vantagem bl com snipers já que eles ficarão em cima a menos que os GR comece por cima, já que lá e pacificado..se bem que tem uns bandidos entocados.. -
No Cada um por Si seria legal também e se bobear da até para colocar em um modo mutante!
-
Poderiam fazer uma mapa do palácio do planalto, os bl teriam a missão de explodir a Dilma, e os gr ajudariam os bl seria tipo um modo mutante :0 só que com políticos no lugar dos mutantes, já pensou que louco ?
-
jfhwegejrhht escreveu: »Poderiam fazer uma mapa do palácio do planalto, os bl teriam a missão de explodir a Dilma, e os gr ajudariam os bl seria tipo um modo mutante :0 só que com políticos no lugar dos mutantes, já pensou que louco ?
-
jweasdafdsaa escreveu: »Explodir a Dilma? Em que lugar a dinamite seria plantada? ( ͡° ͜ʖ ͡°)
-
Poderiam fazer uma mapa do palácio do planalto, os bl teriam a missão de explodir a Dilma, e os gr ajudariam os bl seria tipo um modo mutante :0 só que com políticos no lugar dos mutantes, já pensou que louco ?
kkkkkkkk que loko kkkkkk Detonar os Monstros da corrupção e matar os funcionários fantasmas kkkk -
Irá ficar bom, mas não sei se posso dizer o mesmo dos CHAR...
-
Se eu estiver jogando de GR e matar um GSG9 BL no mapa favela, será que aparece o Jean Wyllys dizendo que é um extermínio da minoria pobre e negra? :rolleyes:
-
na favela kkkkkkk
-
kk Acho Que Seria Um Mapa Bom Para Camper !!! ****