Clãn 13KiLLerS recrutando !
Clãn: 13KiLLerS Líder: Arcanjo[13]
Requisitos:
Patente: Sem requisitos, pois conheço muitos novatos que jogam bem e muitos veteranos de free kill , free bomb e varios outros free que jogam mal.
K/D positivo: Não obrigatório, pois conheço muitos jogadores bons com K/D negativo.
Fazer no mínimo 30 pontos semanais( 5000 de exp por dia em 3 dias ).
Ir Beta com os demais membros: não obrigatório (só para aqueles que gostam de jogar beta e treinam com o clãn ).
Recrutamos jogadores de boa índole , que valorizam o respeito com os demais membros do clãn e jogadores do CF.Todo e qualquer tipo de jogador com programa ilegal utilizado não será aceito ( e será reportado ).
Utilizamos Skype e RaidCall ( ID:4637230 ), procuro clãns aliados afim de dividir TS.
Aguardamos o seu contato.
Att.
Arcanjo
Requisitos:
Patente: Sem requisitos, pois conheço muitos novatos que jogam bem e muitos veteranos de free kill , free bomb e varios outros free que jogam mal.
K/D positivo: Não obrigatório, pois conheço muitos jogadores bons com K/D negativo.
Fazer no mínimo 30 pontos semanais( 5000 de exp por dia em 3 dias ).
Ir Beta com os demais membros: não obrigatório (só para aqueles que gostam de jogar beta e treinam com o clãn ).
Recrutamos jogadores de boa índole , que valorizam o respeito com os demais membros do clãn e jogadores do CF.Todo e qualquer tipo de jogador com programa ilegal utilizado não será aceito ( e será reportado ).
Utilizamos Skype e RaidCall ( ID:4637230 ), procuro clãns aliados afim de dividir TS.
Aguardamos o seu contato.
Att.
Arcanjo
Comentários
-
Vagas por tempo limitado.
-
Aceita eu ae amigo acc: lelekoleko Skype: matheuscoq
Obs:Só fico disponível no sábado.
agradeço se me aceitarem. -
Olá Aqui É O Líder do Clã shotKING e vim ver se vcs tem interesse em marcar um beta
acc: sK.DENISZA1 *
add e nois troca ideia -
Me interessei ADC Lá KOREANO.Br e se quizer fazer teste comigo só me avisar !
-
Clãn se encontra no momento nível A quase nível A+ , mais de 200 betas positivos , interessados aply ou tell Arcanjo[13].