Pega ele Z8

iSdmqgW.png

CjLafNz.png
pega ele z8 peguei esse cabra vendendo a conta dele no Facebook os nicks estão ai em cima '-'

Comentários

• Eu poderia pegar seu nick anunciar a venda da sua conta com meu facebook mesmo, vim aqui e dizer que era voce vendendo por isso voce merecia um ban?
    Não estou falando que e esse o caso, mas muito dificilmente eles vao banir so por que anunciaram no facebook ja que não tem como provar que e realmente ele vendendo e se essas contas realmente sao dele.
  • x escreveu:
    Label;n478507]Eu poderia pegar seu nick anunciar a venda da sua conta com meu facebook mesmo, vim aqui e dizer que era voce vendendo por isso voce merecia um ban?
    Não estou falando que e esse o caso, mas muito dificilmente eles vao banir so por que anunciaram no facebook ja que não tem como provar que e realmente ele vendendo e se essas contas realmente sao dele.

Com esse numero de contas acho bem improvável, não sei...

Mais eu já presenciei um sujeito no lobby dizendo que ganha armas de M.N em acc fake pra depois vender pra mim isso ai já é muito normal...
  • GAARA12464 escreveu: »
    iSdmqgW.png

CjLafNz.png
    pega ele z8 peguei esse cabra vendendo a conta dele no Facebook os nicks estão ai em cima '-'

kkkkkkk Espera sentado ...