Mitagens do MN
Ganhei essa delícia de arma na sexta com 1cx, bem essa peça mesmo que eu queria, hahahahaha, feliz da vida deixando oco nos infelizes :cool::cool::cool::
Postem ai tbm quais foram suas maiores mitagens no MN ou nos tickets!
Comentários
-
Minha maior mitagem no M.N foi ganhar a M4A1-X campo azul e nunca ganhei mais ND .-.
-
Serve de fails? ;-;
-
Não cara, PQ.P!
Mais de 200 caixas nessa desgra... e nem vi a cor dela.
Minha sorte no MN acabou no dia que ganhei o Machado Gold com uma caixa.Depois disso foi só azar... -
Serve de fails? ;-;
-
Ainda não pude mitar huehuehuehueh
-
****, q pena, po, uma dica, tava em um servidor "falido" (vazio), segui uns macetes de uma cara que ganho 2 dela, um video com cerca de 5:00 min de duração, quem sabe o xablau não se incorpora em vc, posta ai os MN fail, huehuehue!
Mas creio que RNGesus não goste de mim ;-;
Enfim, daqui a pouco eu upo os fails aqui e.e -
minha sorte e meu azar ganhar 2 karambits no msm dia -.-'
-
Não acredito nesses macetes. Mas geralmente entro em um sv vazio por ser mais fácil de entrar.
Enfim, daqui a pouco eu upo os fails aqui e.e
andreluiz897 escreveu: »minha sorte e meu azar ganhar 2 karambits no msm dia -.-'
HAHAHA, blz, agora me explica a parte do azar? '0' -
se vc quiser dizer quantas foram ate SOBRAR UMA eu ate acharia legal =]
-
Não acredito nesses macetes. Mas geralmente entro em um sv vazio por ser mais fácil de entrar.
Enfim, daqui a pouco eu upo os fails aqui e.e -
Nem mostra cara ja fui 45 caixas e nem aparece essa Karambit:(:(:(
-
andreluiz897 escreveu: »minha sorte e meu azar ganhar 2 karambits no msm dia -.-'
Azar é rodar mais de 200 caixas e nem ver a cor da arma.Você é um grande lucky b@stard! -
Última mitagem minha, porém, acho que é a mais mitosa, já que foi com 1 caixa só! Já ganhei armas de primeira assim antes, mas tinha comprado mais do que 1 caixa.
-
se vc quiser dizer quantas foram ate SOBRAR UMA eu ate acharia legal =]
Foi apenas 1 msm, mas tava tentando varias na cx da AK-47-S Rubro, pq adoro AK , ainda mais silenciada, perfeita pro meu MF, ñ vi nem cor, ai fui roletar de bobeira na cx da Karambit...E quem disse que a sorte esqueceu de mim? Hahaha -
JA GANHEI AK 47 SUPER OURO COM 2 TICKETS !
-
Bom, tinha 1100 zp. comprei uma caixa da GG metal liquido e ganhei.
Quando veio as caixas haloween eu ganhei a ak na primeira, porém, roletei mais 200 e não ganhei nada
Quando comprei as super dragon eu roletei acho que umas 400 caixas, as 250 primeiras nao ganhei nada, aí ganhei a primeira desert... parei por 2 minutos, fiquei admirando ela no baú, até que eu vou roletar as caixas que sobraram e de primeira ganho outra desert... acho que dá pra contar como cagada, pena que eu perdi todos meus prints do cf -
Ser LARGO não é para qualquer um mesmo... MDS!!! Parabéns!
-
Ganhei essa delícia de arma na sexta com 1cx, bem essa peça mesmo que eu queria, hahahahaha, feliz da vida deixando oco nos infelizes :cool::cool::cool::
pode ir ao banheiro -
Okay :v (esqueci de printar quando peguei M4A1-X e a MG3 Camo)
-
a minha foi na caixa ouro 2 q tem a awm e thompsom ouro eu tinha colocado 600k de zp ai eu comprei 30 ai eu segui as dicas do velho chico ai rodei 2 ganhei a awm nem eu acreditei ai dps + 3 cx ai veio a thompsom '-' dps nunca mais ai dps com a caixa da sterling qnd ela veio por mn eu me gabei pra ganhar e nada de ganha ai veio aquele evento q daria 3 caixa ai na segunda eu ganhei a arma que eu queria a sterling