Arma de MN por 30-90 dias pra cada 100 caixas abertas sem arma permanente.
Muita gente como eu deixa de tentar a sorte no MN, pois tem medo de jogar dinheiro fora. Pois bem, muito se sugere de ganhar a arma automaticamente após uma quantidade grande de caixas, mas eu faço uma sugestão diferente. Ao tentar e falhar 100 vezes no MN, o jogador pode escolher uma arma e usa-la por 30,45 ou 90 dias. Isto sim seria um premio de consolação. Existem outras armas que eu desejo no MN, mas não a ponto de arriscar $$ pela mera POSSIBILIDADE de obtê-la.
O que acham desta sugestão? Eu adoraria ter um revólver/pistola melhor, pois as de GP tão relativamente fracos, mas não vou gastar muito $$ pra talvez obter o que eu quero. Creio que muita gente que não roleta, irá passar a roletar e que isto vai ser bom pros jogadores que terão o que desejam e pra Z8, que terá mais venda, portanto, maior lucro.
O que acham desta sugestão? Eu adoraria ter um revólver/pistola melhor, pois as de GP tão relativamente fracos, mas não vou gastar muito $$ pra talvez obter o que eu quero. Creio que muita gente que não roleta, irá passar a roletar e que isto vai ser bom pros jogadores que terão o que desejam e pra Z8, que terá mais venda, portanto, maior lucro.
Comentários
-
Eu preferia pagar logo por ela.Me chamem de louco, mas eu pagaria 140 k de ZP na Dual Karambit e 70k de ZP na AK-Rubro.
-
Eu preferia pagar logo por ela.Me chamem de louco, mas eu pagaria 140 k de ZP na Dual Karambit e 70k de ZP na AK-Rubro.
Somos 2. Prefiro comprar a arma a "roletar" nela... Pena que não tenho esta opção. -
Para quê isso se você pode pega-las por 30 dias nos cupons? Cada uma..
-
Mas com essa sugestão o sistema de cupons perderia o sentido, já que ele também foi feito com o propósito de dar um prêmio de consolo para quem roda no M.N e não ganha nada.
-
LuizMatheusN escreveu: »Para quê isso se você pode pega-las por 30 dias nos cupons? Cada uma..
[QUOTE=[MOD]Wesley;n477609]Mas com essa sugestão o sistema de cupons perderia o sentido, já que ele também foi feito com o propósito de dar um prêmio de consolo para quem roda no M.N e não ganha nada.[/QUOTE]
E quais são as armas úteis do sistema de Cupons?Ak-pintada?Awm pintada?Ou aquela RPK Inútil Pintada?Se o sistema de cupons fosse melhorado eu concordaria com vocês, mas como ele é uma porcaria...
Única arma útil daquele sistema de cupons é a D.E Scope, mas temos que agradecer da SG ter feito a cag... de ter colocado ela no máximo por 30 dias. -
Tem arma do MN que eu estou disposto a pagar o preço de uma VIP pra obte-la, mas não vou gastar ZP tendo chances enormes, de se quer recebe-la por um tempo bem limitado...Quem roleta numa arma de MN, quer a arma de MN, não uma reskin da AK ou AWM. Eu já fiz as contas. Mesmo gastando o preço de uma VIP no MN, eu só teria uns 60-80% de chance de obte-la. E se não obte-la, vou ficar com muita raiva e irei parar de jogar CF. Acho que é isto o que aconteceria. Talvez se tivesse a Katana, uma versão da Barrett red dragon nos Cupons... Vou colocar ZP porque ta osso joga sem colete e capacete e só. Talvez eu compre uma Búfalo, pois preciso de uma secundária melhor.
-
ThanatoosCF escreveu: »Tem arma do MN que eu estou disposto a pagar o preço de uma VIP pra obte-la, mas não vou gastar ZP tendo chances enormes, de se quer recebe-la por um tempo bem limitado...Quem roleta numa arma de MN, quer a arma de MN, não uma reskin da AK ou AWM. Eu já fiz as contas. Mesmo gastando o preço de uma VIP no MN, eu só teria uns 60-80% de chance de obte-la. E se não obte-la, vou ficar com muita raiva e irei parar de jogar CF. Acho que é isto o que aconteceria. Talvez se tivesse a Katana, uma versão da Barrett red dragon nos Cupons... Vou colocar ZP porque ta osso joga sem colete e capacete e só. Talvez eu compre uma Búfalo, pois preciso de uma secundária melhor.
Também preciso de uma D.E 9 balas para bag da barrett, pois com uma de 7 balas eu me perco todo.
Logo que a búfalo chegou eu até curtia ela, depois comecei a me irritar de tirar 23 nas costas e no estômago.
Também tem armas do MN que eu pagaria um preço de uma Vip.Atualização DDB 2013 foram 262 caixas e não ganhei nada... -
Também preciso de uma D.E 9 balas para bag da barrett, pois com uma de 7 balas eu me perco todo.
Logo que a búfalo chegou eu até curtia ela, depois comecei a me irritar de tirar 23 nas costas e no estômago.
Também tem armas do MN que eu pagaria um preço de uma Vip.Atualização DDB 2013 foram 262 caixas e não ganhei nada...
Antes eu até pensava em roletar se visse a AS50, mas não vou fazer isto. Vou guardar meu ZP pra quando vier uma VIP que presta... Acho muito injusto ter gente gastando fortunas e não obter a arma, ao mesmo tempo, tem gente gastando merrecas e obtendo ela.... Só vou roletar MN com o que sobrar de ZP depois de vir outra VIP que presta. E ainda assim não é garantido. Talvez eu opte por ter um colete/capacete pela eternidade... -
E cada sugestão sem sentido em MDS. Era melhor troca aqueles itens secundarios da roleta . Po é fda ganhar AWM-A.,DESERT -A M60 ,MP5 e outras ruins q tem lá , Isso q deveria trocar
-
E cada sugestão sem sentido em MDS. Era melhor troca aqueles itens secundarios da roleta . Po é fda ganhar AWM-A.,DESERT -A M60 ,MP5 e outras ruins q tem lá , Isso q deveria trocar
Por que seria uma sugestão sem sentido? Sobre trocar os premios secundários, se fosse pra ao invés de AWM-A, DE, etc; for a mesma amra de MN por tempo limitado... -
E quais são as armas úteis do sistema de Cupons?Ak-pintada?Awm pintada?Ou aquela RPK Inútil Pintada?Se o sistema de cupons fosse melhorado eu concordaria com vocês, mas como ele é uma porcaria...
Única arma útil daquele sistema de cupons é a D.E Scope, mas temos que agradecer da SG ter feito a cag... de ter colocado ela no máximo por 30 dias.
Você acha que tem mais chances da Smilegate implantar um novo sistema ou apenas mudar os prêmios dos cupons? Entendeu onde quero chegar? -
[QUOTE=[MOD]Wesley;n478172]
Apenas quis mostrar ao usuário que já temos um sistema parecido com o que ele falou, então não precisamos criar um novo sistema, apenas é necessário melhorar um sistema que já existe, que é o sistema de cupons.
Você acha que tem mais chances da Smilegate implantar um novo sistema ou apenas mudar os prêmios dos cupons? Entendeu onde quero chegar?[/QUOTE]
Sim, tavez colocar a Katana, Foice, a Barrett M82A1-Red Dragon e outras armas, sejam de evento ou de MZ. Também colocar um "cupon" "vale uma arma de MN por 30 dias" que permite o usuário escolher uma arma de MN por 30 dias, possa fazer menos pessoas evitarem o MN. Isto não envolve alterações grandes in game e tornariam o MN bem menos frustrante.
-
Apenas quis mostrar ao usuário que já temos um sistema parecido com o que ele falou, então não precisamos criar um novo sistema, apenas é necessário melhorar um sistema que já existe, que é o sistema de cupons.
Você acha que tem mais chances da Smilegate implantar um novo sistema ou apenas mudar os prêmios dos cupons? Entendeu onde quero chegar?[/QUOTE]
Se tratando da SG eu acho mais fácil não mudaram é nada... -
Cupon?Os prêmios que lá estão não são grande consolo.
Na minha opinião se a SG colocasse essas armas para alugar por mês faturaria muito mais,pois é difícil tirar algo com menos de 100 caixas. -
Única arma útil daquele sistema de cupons é a D.E Scope, mas temos que agradecer da SG ter feito a cag... de ter colocado ela no máximo por 30 dias.
E sobre as caixas de M.N, o nosso m.n torna exaustivo para o jogador ficar roletando, pq olhe meu exemplo, na minha conta, a unica coisa que realmente me falta, eh a M200 Cheytac, tenho barret vip, mas a cheytac eh em vezes superior a barret, na vida real e no jogo, e poxa, ja rodei mais de 300 caixas ao longo dos ultimos 4 meses e só consegui vê-la tres vezes....sendo que a Ak rubro ganhei com 30 caixas e a pistola apareceu na quinta caixa roletada. dessa caixa dos dia dos namorados, eu queria a desert, comprei 10 caixas e ganhei m4, comprei dez caixas denovo e ganhei a bendita desert, mas sinceramente, eu trocava todas minhas MNs (ak rubro, custom, aw ferrugem, m4 pink crystal e desert pink) pela cheytac, pq amo aquela sniper...e é a unica que nao ganho...gostaria que fosse aumentadas as chances de todos de ganhar em pelo menos 0,001%, pq do jeito que esta, nao ta facil.... -
Sabe o que seria melhor? Poder ter a arma temporariamente, tipo você tem a chance de pegar ela permanente e caso não consiga tem a chance de pelo menos testa-la, é basicamente isso que você disse, a diferença é que seria menos dias, exemplo: 7 dias de barret temporiamente, caso é claro não consiga permanente. Em outros jogos o sistema de mercado negro funciona assim, e serve até pra você vê se gosta da arma e se vale a pena investir nela ^^
-
[QUOTE=[MOD]Wesley;n477609]Mas com essa sugestão o sistema de cupons perderia o sentido, já que ele também foi feito com o propósito de dar um prêmio de consolo para quem roda no M.N e não ganha nada.[/QUOTE]
like concordo -
Capiroto9777 escreveu: »concordo, aquela desert eh sacanagem ser SETENTA CUPONS PRA TRINTA DIAS, E TRINTA CUPONS PRA SETE DIAS, eh quase que um roubo (por assim dizer) aquela desert 70 cupons devia ser por pelo menos 60 dias.....[MOD]Wesley, se vc puder falar a respeito de um aumento de dias dessa desert, ia deixar mta gente contente, eu sei eu sei que nao eh nem msm os GMs só por eles mesmos que decidem, mas por favor, se vc puder pelo menos tentar, mtos ficaram gratos e felizes, ate pq, eu por exemplo, só pego a desert do sistema atual de cupons, pq o resto nao me interessa, e sinceramente, meu sonho era ter ela no m.N pq eu iria roletar ate ganhar.......
E sobre as caixas de M.N, o nosso m.n torna exaustivo para o jogador ficar roletando, pq olhe meu exemplo, na minha conta, a unica coisa que realmente me falta, eh a M200 Cheytac, tenho barret vip, mas a cheytac eh em vezes superior a barret, na vida real e no jogo, e poxa, ja rodei mais de 300 caixas ao longo dos ultimos 4 meses e só consegui vê-la tres vezes....sendo que a Ak rubro ganhei com 30 caixas e a pistola apareceu na quinta caixa roletada. dessa caixa dos dia dos namorados, eu queria a desert, comprei 10 caixas e ganhei m4, comprei dez caixas denovo e ganhei a bendita desert, mas sinceramente, eu trocava todas minhas MNs (ak rubro, custom, aw ferrugem, m4 pink crystal e desert pink) pela cheytac, pq amo aquela sniper...e é a unica que nao ganho...gostaria que fosse aumentadas as chances de todos de ganhar em pelo menos 0,001%, pq do jeito que esta, nao ta facil....
Perai, perai, perai. Tava concordando com tudo, tirando quando vc falou em "mas a cheytac eh em vezes superior a barret, na vida real e no jogo, e poxa" Entre Barrett VS CheyTac, em jogo é uma disputa arriscada. Quando a Barrett VIP estava nerfada, eu concordo 100%. A CheyTac era melhor em tudo, agora, a Barrett M82A1 VIP ta varando 100%, eu já matei 2 atrás de uma caixa, com um único tiro. Isto seria impossível de ser feito com a CheyTac no jogo. Evidente que com o silenciador e maior cadência, vc pode jogar MF com a CheyTac de boa, a Barrett nem tanto... Mas no modo batalha, a barrett mesmo no nível 1 mata inimigos com 2 tiros...
E na vida real, depende. A CheyTac é mais precisa que a Barrett M82, só que a munição do calibre dela(.408 CT ou .375 CT) é extremamente cara, contra infantaria a uma distância maior que o alcance efetivo da M82, a CheyTac provavelmente seria a melhor arma, mas contra veículos blindados, a Barrett se sairia melhor, pois :
1 - Munição .50 BMG, podendo ser até mesmo munição HEIAP(High explosive incendiary/armor piercing ammunition) como o Raufoss Mk 211 que é tão efetivo contra veículos blindados, como um canhão 20mm de um caça e ainda pode "inflamar" combustível JP4 e JP8(fonte : http://www.globalsecurity.org/milita...ions/mk211.htm )
2 - É semi automática(ao contrário do jogo por questões de balanceamento). E pode atirar incrivelmente rápido. -
Temos lá, armas brancas boas, secundária exelente e primária boas também.
Se você parar para ver, todas as armas de MN praticamente são a mesma de GP, porém, "pintada", como você diz. -
LuizMatheusN escreveu: »
Temos lá, armas brancas boas, secundária exelente e primária boas também.
Se você parar para ver, todas as armas de MN praticamente são a mesma de GP, porém, "pintada", como você diz.
Tem alguma arma sniper de GP que vara 100% tipo a Barrett? -
**** Cara eu falo isso a muito tempo, no dia que a Z8 games colocar itens bons a venda na loja mesmo sendo pelo preço de uma vip eu e muita gente que não coloca grana no MN vai comprar, voce pagaria 140k pela dual carambolas eu pagaria 250k pela Desert SD, 300K pela Cheytac,250k pela AA12....mais pra roletar não coloco nada, compro vip (tenho 6) compro chars (11) MN é jogar dinheiro fora. -
dedodechumbo escreveu: »**** Cara eu falo isso a muito tempo, no dia que a Z8 games colocar itens bons a venda na loja mesmo sendo pelo preço de uma vip eu e muita gente que não coloca grana no MN vai comprar, voce pagaria 140k pela dual carambolas eu pagaria 250k pela Desert SD, 300K pela Cheytac,250k pela AA12....mais pra roletar não coloco nada, compro vip (tenho 6) compro chars (11) MN é jogar dinheiro fora.
Se a Z8 colocasse sei lá, os itens de MN a venda por 70k de ZP, pode ter certeza que todo mundo vai torrar uma grana pesada e jogar nas salas vai ficar bem engraçado. Pelo menos 70% dos jogadores com itens de MN e um ou outro "profissional WOGL" xingando a arma de todo mundo.