Uma pequena dúvida.
Minha skin do MN não é a original do CF, será que isso pode causar algum problema na hora que for atualizar para o 2.0?
Comentários
-
kk Creio Eu que Não Por que se For de dar Algum Problema Ira pegar Muitos Jogadores Por que praticamente todos Tem Skin De M.N
-
Tenho essa mesma dúvida. E aproveitando o tópico do Coon, caso a skin do MN mude na att 2.0, eu ainda vou poder modificar ela?
-
Minha skin do MN não é a original do CF, será que isso pode causar algum problema na hora que for atualizar para o 2.0?
Aparentemente não vai ter problema, e qualquer coisa, eu passo os arquivos originais do MN pra tu. Tenho de backup aqui.Tenho essa mesma dúvida. E aproveitando o tópico do Coon, caso a skin do MN mude na att 2.0, eu ainda vou poder modificar ela?
Não vai poder modificar mais, infelizmente. Nunca verei aquele dragão dourado...
-
Não vai poder modificar mais, infelizmente. Nunca verei aquele dragão dourado...
Não cara, não fala isso, bate na madeira!!
<
Você tem até terça-feira pra ver esse dragão então! Ainda quero ver ele mais uma vez antes de dar adeus pra essa skin. T^T -
-
E se algum MOD ou GM passar por aqui, sabe dizer que horas fecha a página da pré-venda das víboras?
-
Eu acho que não, pois os arquivos continuam com o mesmo nome, o que muda é só o conteúdo..
-
Pra mim.skin de MN nunca muda nada mas o carinha qui mora logo ali TB usa ela
-
Na versão 2.0, tudo será atualizado, inclusive a SKIN, do mercado negro, não sei lhe dizer se isso vai causar algum tipo de erro no jogo, o que posso lhe assegurar e que, na versão 2.0, não mais será permitido fazer modificações deste tipo.
Killmarks, Tela de Login.
Não mais poderão ser modificadas.
Se deseja usar as skins originais:
Tópico Sugerido
Atenciosamente,
Equipe Z8Games. -
[QUOTE=[MOD]Guga;n477854]Na versão 2.0, tudo será atualizado, inclusive a SKIN, do mercado negro, não sei lhe dizer se isso vai causar algum tipo de erro no jogo, o que posso lhe assegurar e que, na versão 2.0, não mais será permitido fazer modificações deste tipo.
Tópico Sugerido
Atenciosamente,
Equipe Z8Games.[/QUOTE]
Não será permitido ou apenas não vai dar mais para mudar?
Porque acho que facilmente vão arrumar algum jeito de mudar isso. -
ai é tenso.... as skins são tão legais, e deixam o jogo com uma característica que cada um gosta e.e
-
Olá gente linda, tudo bom?
CooN, você não deverá ter problema nenhum ao atualizar para o 2.0, ok?
Contudo, todavia, entretanto, se você tiver algum incidente, tente desinstalar e instalar o CF. Se mesmo assim não funcionar, envie um ticket para o suporte técnico e eles irão te indicar qual a solução para seu problema, ok?
Um beijo do tio!
-
Não vai poder mudar as killmarks. Não gostei de saber disso...
-
Eu uso Killmark original, mas gosta da do CF CHINA, quer dizer que agora não vou poder mais trocar???
Realmente isso não é bom. -
Provavelmente Não !
-
[QUOTE=[GM]Kabal;n477905]Olá gente linda, tudo bom?
CooN, você não deverá ter problema nenhum ao atualizar para o 2.0, ok?
Contudo, todavia, entretanto, se você tiver algum incidente, tente desinstalar e instalar o CF. Se mesmo assim não funcionar, envie um ticket para o suporte técnico e eles irão te indicar qual a solução para seu problema, ok?
Um beijo do tio!
[/QUOTE]
Entendi!
E sobre a pré-venda das víboras, que horas fecha? -
Bom na pré venda da barret fechou as 9 horas da noite...Entendi!
E sobre a pré-venda das víboras, que horas fecha? -
[QUOTE=[MOD]Guga;n477854]Na versão 2.0, tudo será atualizado, inclusive a SKIN, do mercado negro, não sei lhe dizer se isso vai causar algum tipo de erro no jogo, o que posso lhe assegurar e que, na versão 2.0, não mais será permitido fazer modificações deste tipo.
Tópico Sugerido
Atenciosamente,
Equipe Z8Games.[/QUOTE]
Adeus minhas telas.
-
"Não será possível mudar as Killmarks" </3
-
Acho que não tem problema nenhum cara, a única coisa que eles mexem no MN são as armas.
-
Não será permitido, até onde entendi, no evento de lançamento, as KM e as TDL, serão em arquivo REZ agora, e como modificar arquivos REZ pode causar banimento, quem vai querer arriscar? Eu não arriscaria.
Não será permitido ou apenas não vai dar mais para mudar?
Porque acho que facilmente vão arrumar algum jeito de mudar isso.
E você?HenryMiller escreveu: »
Adeus minhas telas.
E Henry, nós que gostamos de fazer modificações teremos que arrumar outro Hobby -
Sério que vamos ter que jogar com essa killmark ridícula atual?Porque não poder mudar uma coisa tão simples quanto a killmark????Por acaso vou varar paredes com uma shotgun se mudar a killmark?Creio eu que não....
-
nao,nao irá mudar nada
-
Sempre usei tudo original, estou de boa :cool:.
-
Tópico Sugerido
Atenciosamente,
Equipe Z8Games.[/QUOTE]
s nao serao mais permitidos pq a pasta ui ira sumir e todas as coisas sobre aparencia sera dentro do arquivo rez que nao eh permitido mexer -
A pré-venda termina às 23h.E se algum MOD ou GM passar por aqui, sabe dizer que horas fecha a página da pré-venda das víboras?