Uma pequena dúvida.
Minha skin do MN não é a original do CF, será que isso pode causar algum problema na hora que for atualizar para o 2.0?
Comentários
-
kk Creio Eu que Não Por que se For de dar Algum Problema Ira pegar Muitos Jogadores Por que praticamente todos Tem Skin De M.N
-
Tenho essa mesma dúvida. E aproveitando o tópico do Coon, caso a skin do MN mude na att 2.0, eu ainda vou poder modificar ela?
-
Minha skin do MN não é a original do CF, será que isso pode causar algum problema na hora que for atualizar para o 2.0?
Aparentemente não vai ter problema, e qualquer coisa, eu passo os arquivos originais do MN pra tu. Tenho de backup aqui.Tenho essa mesma dúvida. E aproveitando o tópico do Coon, caso a skin do MN mude na att 2.0, eu ainda vou poder modificar ela?
Não vai poder modificar mais, infelizmente. Nunca verei aquele dragão dourado... -
Não vai poder modificar mais, infelizmente. Nunca verei aquele dragão dourado...
Não cara, não fala isso, bate na madeira!! <
Você tem até terça-feira pra ver esse dragão então! Ainda quero ver ele mais uma vez antes de dar adeus pra essa skin. T^T -
-
E se algum MOD ou GM passar por aqui, sabe dizer que horas fecha a página da pré-venda das víboras?
-
Eu acho que não, pois os arquivos continuam com o mesmo nome, o que muda é só o conteúdo..
-
Pra mim.skin de MN nunca muda nada mas o carinha qui mora logo ali TB usa ela
-
Na versão 2.0, tudo será atualizado, inclusive a SKIN, do mercado negro, não sei lhe dizer se isso vai causar algum tipo de erro no jogo, o que posso lhe assegurar e que, na versão 2.0, não mais será permitido fazer modificações deste tipo.
Killmarks, Tela de Login.
Não mais poderão ser modificadas.
Se deseja usar as skins originais:
Tópico Sugerido
Atenciosamente,
Equipe Z8Games. -
[QUOTE=[MOD]Guga;n477854]Na versão 2.0, tudo será atualizado, inclusive a SKIN, do mercado negro, não sei lhe dizer se isso vai causar algum tipo de erro no jogo, o que posso lhe assegurar e que, na versão 2.0, não mais será permitido fazer modificações deste tipo.
Tópico Sugerido
Atenciosamente,
Equipe Z8Games.[/QUOTE]
Não será permitido ou apenas não vai dar mais para mudar?
Porque acho que facilmente vão arrumar algum jeito de mudar isso. -
ai é tenso.... as skins são tão legais, e deixam o jogo com uma característica que cada um gosta e.e
-
Olá gente linda, tudo bom?
CooN, você não deverá ter problema nenhum ao atualizar para o 2.0, ok?
Contudo, todavia, entretanto, se você tiver algum incidente, tente desinstalar e instalar o CF. Se mesmo assim não funcionar, envie um ticket para o suporte técnico e eles irão te indicar qual a solução para seu problema, ok?
Um beijo do tio! -
Não vai poder mudar as killmarks. Não gostei de saber disso...
-
Eu uso Killmark original, mas gosta da do CF CHINA, quer dizer que agora não vou poder mais trocar???
Realmente isso não é bom. -
Provavelmente Não !
-
[QUOTE=[GM]Kabal;n477905]Olá gente linda, tudo bom?
CooN, você não deverá ter problema nenhum ao atualizar para o 2.0, ok?
Contudo, todavia, entretanto, se você tiver algum incidente, tente desinstalar e instalar o CF. Se mesmo assim não funcionar, envie um ticket para o suporte técnico e eles irão te indicar qual a solução para seu problema, ok?
Um beijo do tio! [/QUOTE]
Entendi!
E sobre a pré-venda das víboras, que horas fecha? -
Entendi!
E sobre a pré-venda das víboras, que horas fecha? -
[QUOTE=[MOD]Guga;n477854]Na versão 2.0, tudo será atualizado, inclusive a SKIN, do mercado negro, não sei lhe dizer se isso vai causar algum tipo de erro no jogo, o que posso lhe assegurar e que, na versão 2.0, não mais será permitido fazer modificações deste tipo.
Tópico Sugerido
Atenciosamente,
Equipe Z8Games.[/QUOTE]
Adeus minhas telas. -
"Não será possível mudar as Killmarks" </3
-
Acho que não tem problema nenhum cara, a única coisa que eles mexem no MN são as armas.
-
Não será permitido ou apenas não vai dar mais para mudar?
Porque acho que facilmente vão arrumar algum jeito de mudar isso.
E você?HenryMiller escreveu: »
Adeus minhas telas.
E Henry, nós que gostamos de fazer modificações teremos que arrumar outro Hobby -
Sério que vamos ter que jogar com essa killmark ridícula atual?Porque não poder mudar uma coisa tão simples quanto a killmark????Por acaso vou varar paredes com uma shotgun se mudar a killmark?Creio eu que não....
-
nao,nao irá mudar nada
-
Sempre usei tudo original, estou de boa :cool:.
-
Tópico Sugerido
Atenciosamente,
Equipe Z8Games.[/QUOTE]
s nao serao mais permitidos pq a pasta ui ira sumir e todas as coisas sobre aparencia sera dentro do arquivo rez que nao eh permitido mexer -
E se algum MOD ou GM passar por aqui, sabe dizer que horas fecha a página da pré-venda das víboras?